20 de janeiro de 2012

Resenha - Sem Perdão - Márcia Paiva


Mayara vive em uma comunidade onde a lei do tráfico impera. Em um assalto à banco seu irmão é morto por ser um policial e ela é acusada de acobertar sua profissão.Só havia uma única opção: Fugir! Ela foge do cativeiro levando consigo um PM que foi sequestrado por engano.Na fuga ele a faz prometer que procuraria o Capitão Lopes para que eles a ajudassem. Maia sabia que ninguem poderia ajudar. Ela concorda com o rapaz achando que nunca mais o veria. Sem ter para onde ir acaba vivendo nas ruas do centro velho de SP. Mas nem tudo é desgraça em sua vida. Nas ruas conhece Estela, Sapo e andrezinho eles dão proteção e segurança a ela. Com o passar das semanas Maia quase esquece que é procurada pelos traficantes até começar a aparecer corpo de jovem pelo centro velho.

Livro: Sem Perdão
Autora: Márcia Paiva  
Número de páginas: 167 

Conheci a Má, no evento de lançamento do livro [Bye Bye Asinhas] demos boas risadas, ela é um doce e super engraçada. Depois daquele dia trocamos nossos livros. E, como isso foi bom, além de ser animadíssima; ela é super talentosa. 

Chega de fala e vamos para resenha:

Mayara ou Maia, é uma jovem que vive com irmão no morro em São Paulo, em meio a violência que presenciava todos os dias, ela é motivo de orgulho - estudiosa e apaixonada por música. Não deixou que a realidade que vivia, influenciasse seus princípios.
 
Guedes ou Tenente Guedes [suspiros rs] trabalha para ROTA. Justo, correto, [incrivelmente bonito] exerce sua profissão com muita dignidade.
 
O destino se encarrega de colocá-los em uma situação inesperada. O Tenente foi capturado por engano pelo chefe do morro onde Maia morava. Justamente naquele dia ela é capturada também pelo sujeito, por esconder de todos que seu irmão era policial.
 
Inconformada com aquela situação, a garota não sossega até consegui sair dali, Guedes estava muito machucado e ela promete que o ajudaria a fugir.
 
E eles acabam fugindo, porém, são separados no caminho. Assustada Maia, some pelas ruas de São Paulo e Guedes acorda dias depois em um hospital. Louco para saber onde estava a garota que o ajudou, informa a seu Capitão as características de Maia para que ele a procure.
 
A partir dali, você não consegue desgrudar do livro um minuto sequer, você é sugada pelas páginas e vibra com cada situação vivida pelos personagens.
 
Emoção, muita emoção é o que você vai encontrar nesse delicioso romance policial.
 
Autora Márcia Paiva, me arrancou muitos suspiros! [ou foi o Tenente bonitão? rs] 

Os capítulos vão se alternando e são narrados por Maia e por Guedes, o que deixa o enredo ainda mais envolvente.
 
Quando terminei de lê-lo pensei, “mas já acabou?!” a leitura é empolgante!
 
RECOMENDO esse livro, sem dúvida! Suspense, sensualidade, paixão, adrenalina e muito amor.
 
Márcia, obrigada pela oportunidade de ler esse romance incrível, com certeza, ele merece ser publicado! Estou na torcida aqui!
 
Parabéns pela obra querida!

Sigam e acompanhem o blog da Autora – Segredos que Ferem

Adicione o livro na sua estante no Skoob – Sem Perdão

OBS.: Muito em breve o livro será lançado pela Editora Baraúna.
 

10 comentários:

Adriana Brazil disse...

Oi Keka!
Puxa, o livro da Márcia é incrível mesmo! Um dos melhores que li ano passado! Torcendo pra sair logo, pra eu tê-lo aqui em casa e reler essa emocionante história!
Ótima resenha!
bjs

Conexões HQS disse...

Ai que linda!! Obrigada pela divulgação fiquei feliz por ter gostado. Ele logo será lançado pela Baraúna, Tô nos nervos rs. Adorei sua resenha de S2 Beijão.

A Leitora disse...

Ah que livro lindo, eu não conhecia, super resenha, deu de ver que você realmente gostou muito do livro, engraçado como as resenhas conseguem passar o que a gnt sente ao ler este livros lindos!
Beijokas enormes
Brih
Meu Livro Rosa Pink
@BlogRosaPink ou @briana_evelyn26

Aione Simões disse...

Oi flor!
Nossa, o livro tem todos os ingredientes que eu adoro em um livro, acho que eu amaria a leitura!
Beijão!

Millena Bezzerra disse...

Owwnnn, deve ser lindo o livro, né?!

Ultimamente autores nacionais têm investido muito em literatura fantástica, é bom encontrar emoção numa leitura mais realista.

Beijos!
_______________________________

Visita? http://amorporclassico.blogspot.com

Ah, lá tem promoção do livro Um Homem de Sorte, do autor Nicholas Sparks, participa!!

Seguindo aqui... Segue de volta?

devorador de letras disse...

Boa tarde Érica,

Não conhecia esse livro e gosteimuito da sinopse dele, apesar de não gostar da capa, parabéns éla resenha.

Abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Érica, como você tá linda? Eu amei esse livro da Márcia Paiva, devorei em duas pegadas e esse é o tipo de livro que me encanta por tratar não apenas do romance caliente dos personagens mas também por ter todo um contexto de ação e suspense.

Ps: as cenas de sexo são fortes né?

Anônimo disse...

Olá Érica!!

Nossa, sua resenha me deixou super interessada por este livro que parece ser muito bom! Ainda mais ambientado no Brasil! Sem falar que achei essa capa linda demais... vou adicionar ao meu skoob! rs

Beijos!

Marcelle
http://bestherapy.blogspot.com

Débora disse...

Oie!
Viva a literatura nacional!
Espero que esse livro saia logo, eu já o tinha visto no blogue da Dri, e com essa sua resenha então... hmm, quer me atiçar as bixas, ein!? rs rs


Beijão! Amo autores nacionais, e quando vejo que cada um pensa um história tao bela, quanto, ah, fico tão feliz! *--------*

Unknown disse...

Adorei a resenha - o livro parece ser muito legal!!!!

PS: Vc tem um livro?! Menina, não sabia... vi agora ali na barrinha lateral!!! Já tem editora?

Beijos,
Nanie - Nanie's World

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina