4 de abril de 2012

Nova Parceria - Editora Arqueiro e Editora Sextante



Olá, pessoal! Como vocês estão?

É com grande alegria que veio anunciar, que consegui parceria com duas grandes e maravilhosas editoras: A Arqueiro e a Sextante. Vamos conhecer um pouco das editoras?





Arqueiro: Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.


Sextante: Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather. O nome vem do fato de numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado.

Esses são alguns dos maravilhosos títulos das editoras:




Quero agradecer as Editoras pela confiança depositada no meu blog e em especial a Isabella, pela resposta rápida. Muito feliz com a parceria!


Bom, é isso! Dia 07 de Abril meu aniversário, volto com post especial!

Beijos,
ઇ‍ઉ Érica Lopes

8 comentários:

mila disse...

Parabéns Erica, essa Editora é 10!!!!
São ótimos livros que ela tem ^^

beijos
Tem post novo no blog, passa la
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Aione Simões disse...

Flor, mil parabéns pra você!
Essa editora é ótima! Desejo muitas leituras lindas a você!

Também estou com saudades, querida, mil desculpas pela ausência! A correria tem sido imensa aqui!
Ainda estou devendo reler Londres pra você! Assim que possível, farei isso viu?

Beijão!

Paloma Viricio:: Jornalismo na Alma:: disse...

Muito bom você ter conseguido parceria com essa editora, é muito boa!^^ Adoroo!
Beijos!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

Érica Patricia Lopes disse...

Obrigada meninas!!! :D

>> Mila, já passei lá;)

>> Mi, querida! Mil desculpas tb pela ausência no seu blog! Sempre que posso passo por lá, tudo está muito corrido! Quanto a Londres, não tenha pressa;) Obrigada viu?

>> Paloma, os livros são ótimos!

Beijokas

Marco Antonio disse...

Boa noite Érica,

Meus parabéns pelas parcerias, você e o seu excelente blog, merecem...abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Mireliinha disse...

Parabéns, primuxa! :]

:*
Mi
Inteiramente Diva

Fabrica dos Convites disse...

Parabéns pela parceria e um Feliz Aniversário antecipado, caso eu não volte amanhã.
Bjs e muita saúde e paz.
Rose.

Michele B. disse...

oi,
adorei seu blog, muito lindo!
eu queria ter perguntar se voce passaria para mim o email de contato da editora arqueiro e sextante para conseguir parceria.
pois eu enviei para o atendimento deles a meses e nada.
meu email
michele.mimischka@yahoo.com.br
espero que possa me ajudar

estou seguindo o seu blog
segue o meu tbm:
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina