7 de abril de 2012

Postagem Especial - 7 de Abril Meu Aniversário!






Finalmente chegou!!!

Daí eu cheguei aos 28. Estou muito feliz é claro! Mas, devo que idade é um negócio complicado pra mim.... Mas, ainda tenho 28 e neste momento é isso que importa.

Quando estava no colegial, jurava que com esta idade – estaria casada e com filhos. Não foi bem assim... Ainda não casei, mas já tenho um filho (Londres). Época boa aquela do colegial, então eu resolvi crescer, não sei pra quê!? E eis-me aqui confabulando comigo mesma. O tempo voou! Ontem minha única preocupação era prova de Química que tão odiava, hoje deixa pra lá...

Vou compartilhar com vocês um pouquinho de mim...


  Eu com 6 meses de idade, fofa! 
Recife, 7 de abril ás 07h35 da manhã, eu conhecia o mundo! Já nasci guerreira. Minha mãe passou por vários problemas na minha gravidez, chegando a tomar remédios fortíssimos. Os médicos não acreditava que tinha nascido uma criança perfeita e saudável. Porém, Deus já havia traçado seu plano na minha vida, disso eu tenho certeza.

Algumas coisas sobre mim...

Acredito fielmente em Deus!

Olho nos olhos. Consigo na maioria das vezes, saber se uma pessoa é falsa ou sincera, somente olhando para ela. Transparente é pouco, sou transparente demais. Se estou triste, brava, feliz, chateada ou irritada, isso é fácil de descobrir. Se bem, que às vezes – coloco um sorriso no rosto para que ninguém saiba que estou deprimida (segredinho).

Não sei correr, é muito engraçado me vê tentando correr rs. Uso lentes de contatos na cor mel, mas fica verde por causa da cor dos meus olhos (tenho miopia/odeio usar óculos). O meu humor é zero pela manhã, ainda mais se tenho que fazer algo que não quero.




Sem lente :D




Fui modelo, tenho Book e tudo. A tristeza me inspira - produzo bem mais quando estou triste. Sou apaixonada por mar, chocolate e música! Quando gosto de uma música escuto-a várias! Sem enjoar. Intensa, chata, não tenho paciência para certas coisas. 


                   2009 minha formatura da faculdade






Foto da formatura


Mas graças a Deus tenho amigos – poucos; (seletiva) o que importa é a qualidade. Não confio logo de primeira, já me machuquei muito por isso. Morro de medo de dirigir. Penso demais o dia inteiro e principalmente antes dormir. 

Já, pulei, dancei, sorrir, fiquei triste, brava, ansiosa, nervosa! Tive medo...

                 Contra capa Londres *_*

Sonhei demais, chorei litros e mais litros. Criei expectativas, algumas não passaram de frustrações. Outras me trouxeram muitas alegrias.

E olhando para trás, vejo o quanto evolui como pessoa, o quanto construí. Fico orgulhosa e imensamente agradecida á Deus. Caminhada é árdua, entretanto, não há prazer maior do que está vivo!

“Eu sou assim mesmo, ás vezes preciso colocar pra fora tudo sinto, penso e anseio. E, não vejo outra forma de fazer isso, se não for escrevendo.” 



Férias em Recife


Então.... Parabéns pra mim! Porque eu mereço!




Muito obrigada á todos os meus amigos e seguidores do blog e do Twitter! Agradeço também meus queridos blogues parceiros. O carinho e apoio que venho recebendo de vocês, sem dúvida, é essencial!

Agradecimentos especiais á:

Adriana Brazil, Aione Simões, Evany Bastos, Ká Guiamarães, Mirela Lopes(prima),pessoas na qual,quero muito bem, e tenho um imenso carinho! O apoio e amizade de vocês me deixa com um sorriso de orelha a orelha;) 

OBRIGADA!



Beijos,
ઇ‍ઉ Érica Lopes



7 comentários:

denise beliato disse...

Parabéns Érica. Olha me identifiquei muito com você pelas suas caracteristicas e por fazer aniversário em abril, o meu é dia 24.
MAs, como hoje é o seu dia eu desejo tudo de bom pra você, que Deus lhe conceda os desejos do teu coração e que seu livro venha fazer um grande sucesso, não só por ser conhecido, mas por que irá tocar muitos corações.
Muitas Felicidades!!! ^^

Nil Macedo disse...

Parabens pelo seu aniversario. Muitas felicidades pra voce.
Nao se importe com a idade nao, isso e' apenas um numero. O importante e' o que voce faz da sua vida, que e' o melhor presente que voce poderia ter recebido de Deus.
Em breve sera meu niver tambem. E olha que sou mais velha que voce. rs.

bjs.,

http://booksandmuchmore.blogspot.com

devorador de letras disse...

Bom dia Érica,

Parabéns!!!!!! muita saúde, felicidades e vitórias pra você e sua família, que suas conquistas e vitórias possam cada vez serem maiores.

Um grande abraço e sucessos!!!!

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Evy disse...

Super Parabéns Lindona!!!!
Muitas felicidades, muito amor, saúde e sucesso!
Ficou lindo o post!!!!

Bjos

Sergio Carmach disse...

Oi, Érica. Muito bonito o review da sua vida. Mas... Aos 28, você já está choramingando a idade?? Imagine quando tiver a minha então rsrs. Não sabia que você era escritora. Se quiser divulgar seu livro lá no blog, fique à vontade.

Bem, sem mais delongas, parabéns pelo seu aniversário! :)
Bjs. e tudo de bom!

Débora disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
O quê?! 28 anos?! Tem certeza que não está me enganando?! Você tem cara de 20!!! É uma modelo mesmo ein! Além de ótima escritora é uma excelente modelo! Linda demais!
Érica, a cada frase sua, se torna uma poesia! Aaah, obrigada ao Papai do céu, por nos dar um presente tão maravilhoso, que és tu, que com sua graça e sabedoria nos inspira alegria!

Beijos, se cuida! Juízo ein?! rs rs

Aione Simões disse...

Oi flor!
Estou passando aqui atrasada, mas antes tarde do que nunca não é?
Meus parabéns, querida!
Que esses 28 anos já muito bem vividos possam ser multiplicados por vários outros que ainda virão!
Adorei sua menção ao final, saiba que você é uma querida pra mim viu?
Beijão!

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina