19 de junho de 2012

Novo lançamento: Editora Arqueiro - Novidades: Autores Nacionais


Bom dia, pessoal!
A Editora parceria Arqueiro, trás mais um super lançamento! 




Acesse o site da editora Arqueiro e acompanhe nas redes sociais:


_______________________________________________________________________________________


Venho apresentar (muito já viram) a nova capa do livro da minha amiga-escritora Fabiane Ribeiro “Xadrez”, agora "Jogando xadrez com os anjos". Ficou linda! Ao seu lado a capa do novo livro "A gente ama, a gente sonha."

O lançamento do livro "Jogando xadrez com os anjos" será no dia 12 de Agosto, na Bienal do Livro em Sampa. É imperdível!!






A Fabi preparou uma postagem especial no seu blog, falando sobre sua trajetória como escritora. Vale a pena conferir!

Sucesso nessa nova fase Fabi!*_*


Beijos,
Érica Lopes

 

6 comentários:

Evy disse...

Oi amiga!
Estou mega atrasada com as visitas...

Eu li alguma coisa sobre 'Você está sendo vigiado' e fiquei cheia de lombriga pra ler...

E o Preciosa, nossa, o livro é super forte, eu imagino que o filme deve ser um pouco mais leve, porque o povo sempre ameniza nos filmes, né?

Bjos

Milla disse...

Oi Erica, nossa eu adorei esse lançamento, deu uma vontade enorme de ler... fiquei super curiosa, sem contar q amei a capa..

beijoss
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Criticando por aí - Caroline disse...

Recebi um email falando desse lançamento e estou ansiosa para ler! Adorei a sinopse.

Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

Mi disse...

Que linda a capa do livro da Faby! *_*

:*
Mi
Inteiramente Diva

devorador de letras disse...

Boa noite Érica,

Gostei das novidades e esão na minha lista, boa dica...abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Érica!

Adorei a capa nova do livro da Fabiana, ficou linda! E o nome deu mais impacto, ficou muito bom! E esse lançamento da Arqueiro também parece ser de arrancar o fôlego! rs

Beijos,

Marcelle
http://bestherapy.blogspot.com

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina