3 de julho de 2012

Comunicado...




Bom dia, pessoal!

Eu sei que ando sumida, a quantidades das postagens diminuíram e muito, e até dos blogues parceiros/amigos ando off. É, sei que estou em falta.

Sabe quando sua vida entra naquela fase: slow motion?

Pois é. Esse ano pra mim, não está muito bom. Existe muita coisa acontecendo e eu não estou conseguindo acompanhar.

Tudo se espalhou em mil partes e agora tenho que montar o quebra-cabeça. Confesso: não sou boa com isso. 

Quando criança esse não era o meu brinquedo favorito. Mas a vida te testa e acho que chegou a minha vez.

Eu falo pra mim mesma: isso vai passar é apenas uma fase. Porém, é difícil escutar sua voz interior quando você faz parte do problema... 



Talvez não tenha desabado por completo, pois acredito fielmente em Deus e, Ele é o único que nos acolhe em seus braços quando não temos a quem recorrer. E ainda bem que Ele está vivo dentro de mim!

Passei por aqui apenas para dividir esse momento “down”, afinal, vocês meus leitores queridos merecem uma satisfação!

Peço desculpa pela ausência, e obrigada aos blogues amigos pelas visitas.

Fique com Deus!
Beijos,
Érica Lopes

12 comentários:

mila disse...

fica assim nao amiga!!
desejo melhoras para vc viu!!

gosto muito de vc..

beijoss
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

Érica Patricia Lopes disse...

Também gosto de você, Mi!
Obrigada ^^
Beijos

Mireliinha disse...

Own minha flor!
Espero que tudo melhore, viu?!
E você sabe que no q precisar, tô aqui!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Aione Simões disse...

Oi querida!
Eu espero que logo tudo fique bem! As vezes temos dessas fases, mas não podemos perder nossa fé! Confie e acredite, tudo vai melhorar!
Se precisar de algo, nem que seja para desabafar, pode contar comigo!
Beijão flor!

P.S: Muito obrigada pelo comentário no blog! Você é uma querida, viu? E fiquei feliz de ver que, mesmo em sua correria, você conseguiu dar uma passadinha por lá ^^

Érica Patricia Lopes disse...

Mi e Mi rs.
Ás vezes é bom ouvir que tudo vai ficar bem ^^

Obrigada pelo carinho, qualquer grito por vocês!

Beijokas

Bruna Fernandes disse...

Erica,

As más fases fazem parte da vida, para crescermos e aprendermos. Faz bem em se recolher, logo logo isso passa!

Bjoss

Marco Antonio disse...

Boa noite Érica,

Sabemos que as vezes não é fácilo, mas entrega tudo nas mãos de Deus e tudo será resolvido no tempo Dele; pois Ele sabe de tudo.
Melhoras...abçs.


http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Érica Patricia Lopes disse...

Bru e Marco,

Obrigada pelo carinho ^^

Beijos

Evy disse...

Ei lindona!!!
Espero que esse momento passe logo!
Tente ficar bem!

Se precisar de algo, é só gritar que a gente corre ao seu encontro!

Bjos

Érica Patricia Lopes disse...

Evy, obrigada flor!
Pode deixar...
Beijos

The Lazy Girls disse...

Own, eu espero que fique tudo bem, ta? melhoras pra você (: a vida é cheia de altos e baixos, mas é difícil agente entender isso quando é na nossa vida (: eu espero mesmo que você melhore.

Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
- Mica

Érica Patricia Lopes disse...

Obrigada á todos pelos comentários =)
Beijos

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina