20 de julho de 2012

Manuscrito encontrado em Accra - Editora Sextante


Olá, pessoal!
A Editora Sextante (parceira) vai lançar o novo livro do autor Paulo Coelho, Manuscrito encontrado em Accra. Sou fã do autor, meus livros favoritos são: O alquimista e Onze minutos. Ansiosa para esse lançamento!


Quais são os valores que restam depois que tudo foi destruído?

14 de julho de 1099. Enquanto Jerusalém se prepara para a invasão dos cruzados, um grego conhecido como Copta convoca uma reunião com os jovens e velhos, homens e mulheres da cidade.
A multidão formada por cristãos, judeus e muçulmanos chega à praça achando que irá ouvir uma preleção sobre como se preparar para o combate, mas não é isso que o Copta tem a lhe dizer.
Tudo indica que a derrota é iminente, mas o grego só quer instigar as pessoas a buscarem a sabedoria existente em sua vida cotidiana, forjada a partir dos desafios e dificuldades que têm de enfrentar.
O verdadeiro conhecimento, acredita, está nos amores vividos, nas perdas sofridas, nos momentos de crise e de glória e na convivência diária com a inevitabilidade da morte.
Na tradição de O Profeta, de Khalil Gibran, o Manuscrito encontrado em Accra, de Paulo Coelho, é um convite à reflexão sobre nossos princípios e nossa humanidade.

“Ame. Não falo aqui apenas do amor por outra pessoa. Amar significa estar disponível para os milagres, para as vitórias e derrotas, para tudo o que acontece durante cada dia que nos foi concedido caminhar sobre a face da Terra.”


Beijos,
Érica Lopes


6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Erica, minha flor!

Já li vários livros do Paulo Coelho, achei todos muito interesantes! Sempre tem algo legal a nos dizer! Que esse também seja ótimo!! rs

Beijos,

Marcelle
http://bestherapy.blogspot.com

Aione Simões disse...

Oi flor!
Acredita que nunca li nada do autor? Morro de curiosidade, entretanto.
Feliz dia do amigo, querida!
Beijão!

Milla disse...

Oi Erica, eu tb to doida neste lançamento... muito tempo que o Paulo coelho não lança nada do tipo..

beijoss
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

The Lazy Girls disse...

Aaaawn ^.^ também estou muito ansiosa para o lançamento desse livro! 'Manuscrito encontrado em Accra' vai ser o livro que vou pedir pra editora e que vou ficar esperando loucamente HAUSH adoro Paulo Coelho!

Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
- Mica

devorador de letras disse...

Boa noite Érica,

A editora sextante tem ótimos lançamentos, mas esse não faz o meu estilo....abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Frases Soltas disse...

Adoro o Alquimista.

Infelizmente de todos que eu li, foi o único que me cativou. Este parece ser interessante e pelo que andei olhando por aí, o preço está bom, então, quem sabe né?

Beijinhos

www.chatadoslivros.blogspot.com.br

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina