24 de julho de 2012

Resenha: Ladrões de Elite - Ally Carter


Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.

Ladrões de Elite
Autora: Ally Carter,
Editora: Arqueiro 
Número de páginas: 230 
Avaliação: ★★★★              

Katarina Bishop, bem que tentou ser uma garota normal (ela se esforçou bastante) porém, suas raízes falaram mais alto. Ela é expulsa da escola por um ato que não cometeu. E agora vai precisar colocar em prática todo seu conhecimento para tirar seu pai de uma baita enrascada.

Ela é uma ladra de elite, sua família tem um histório de talentosos ladrões atuando no mundo da arte há anos. Esperta, ela reuni uma equipe para encontrar quadros valiosos roubados por um mafioso. Como o único suspeito de roubo, era Bob Bishop, pai de Kat. Ela enfrentar céus e terras para provar ao mafioso Artuco Taccone que ele estaria errado e, que seu pai era inocente.

O livro tem um pouquinho de romance, Hale o amigo bonito e sarcástico de Kat, é de arrancar suspiros. Posso dizer que gostei do livro, ele não é de tirar o fôlego. Mas ainda sim, gostei muito e fiquei bastante curiosa... O que dá a entender é que terá continuação. Agora é aguardar!

A autora escreve bem e a leitura flui. Mesmo o livro sendo em terceira pessoa, em nenhum momento ele é lento. Os capítulos são curtos, os diálogos diretos e os personagens são ótimos.

Uma ótima distração! =)

Beijos,
Érica Lopes
                                                                                                                                                       

9 comentários:

leitura hot disse...

Oi Érica!
Eu acho a capa desse livro um luxo!
Leria só por isso mas não faz bem meu gênero literário.

Adorei a resenha.
Beijos
Amanda
leiturahot.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Érica!

Como eu senti falta do romance nesselivro! Porque foi só um pouquinho mesmo... rs E a leitura não foi tão interessante para mim. Apesar da estória ter um conteúdo ótimo, a leitura foi arrastada.

Beijos

Marcelle
bestherapy.blogspot.com

Geê disse...

Oi Érica, tudo bem?
Eu amei esse livro! Achei que tem udo na medida certa!
E Hale(♥) é um amor mesmo *-* haha'
E o livro tem continuação, já está no terceiro lá no exterior! Agora é esperar a editora trazer rs'

Beijos
Geê - almaleitora.blogspot.com

Paloma Viricio disse...

O livro parece ser muito bom.Já vi várias resenhas positivas dele. Não sei se faria muito meu gosto, mas não rejeitaria ler!^^
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

Milla disse...

Oi Erica, ganhei esse livro no meu aniversário, ele é lindo não é?!
Adorei a resenha, adorei saber q ele é rapido... gosto de livros assim, pena que ele nao é de tirar o folego..

beijoss
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa Érica que tri esse livro, eu adoraria lê-lo, faz bem meu tipo sabia? Gosto dessa coisa de pega ladrão kkk.
E essa capa, caramba, é muuuuuuuuuuuito legal.

Beijos amiga.

devorador de letras disse...

Boa noite Érica,

Tenho vontade de ler esse livro, apesar de não gostar muito da capa...parabéns pela resenha....tem resenha nova no blog...abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Bruna Fernandes disse...

Ericaa!

Amei este livro! E a capa é linda,né? rsrs

Bjos!

The Lazy Girls disse...

Oi Érica,
Eu já tinha visto esse livro por ai e confesso q não chamou muito minha atenção, mas depois da sua resenha achei ele bem interessante ;)
Ela é uma ladra profissional tentando provar a inocência do pai? rsrsrs Com certeza quero ler!

Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

-PatyScarcella

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina