10 de julho de 2012

Resenha: Tudo pode mudar - Jonathan Tropper


Aos 32 anos, Zachary King é um homem que parece ter a sorte ao seu favor. Possui um emprego perfeito, um apartamento perfeito e uma noiva perfeita, mas tudo começa mudar depois de uma manhã fatídica onde ele encontra sangue em sua urina. Acreditando estar com câncer, Zack passa a questionar as escolhas que o levaram a sua situação atual. Nada parece satisfazê-lo de verdade. Seu emprego não é mais tão perfeito assim, sua vida não é tão interessante e seu amor por sua noiva não é tão forte. E no meio dessa confusão toda, seu pai ausente reaparece e ele começa a sentir algo que não deveria pela viúva de um de seus melhores amigos. Divertido, emocionante e sexy. Uma história sobre as armadilhas do amor e as coisas inesperadas da vida. 




Livro: Tudo Pode Mudar
Autor: Jonathan Tropper
Editora
: Arqueiro
Páginas : 282
Classificação: ★★★★★

 
O bom de ter lido “Tudo pode mudar” foi me identificar com Zack. O momento conturbado que vive no livro, me fez refletir com o momento atual da minha vida, que também anda um tantinho complicada.
Então, você acaba percebendo que uma situação ruim pode demorar pra ir embora, mas a certeza que temos é que um dia ela se vai.

Zachary King tem 30 anos, mora em Manhattan num luxuoso apartamento de seu amigo milionário. É noivo de Hope, rica desde pequena e adoravelmente encantadora. Zack trabalha como intermediário e ultimamente não está muito satisfeito com seu cargo. Mas até aí, as coisas “andavam” aparentemente bem.

Numa manhã, ele encontra sangue em sua urina. É tudo aquilo que acreditava está a seu favor se torna uma bagunça total. É engraçado como algumas situações nos encoraja. Basta saber que podemos está com uma doença terrível e algo dentro de nós muda da água para o vinho.

E, tais acontecimentos faça com que Zack finalmente se liberte e encontre sua felicidade. Ele começa avaliar suas escolhas: seu emprego, o casamento com Hope e os sentimentos que manter pela esposa do seu (falecido) melhor amigo.

O livro é MARAVILHOSO! Ele te leva aos risos sem precisar fazer esforço, a narrativa e escrita do autor é leve e ÓTIMA! 

Além nos faz rir, nos faz refletir e nos emociona bastante.

Acertei em cheio na leitura, fiquei enrolando o máximo que pude, pois não queria chegar ao fim. Já estou com saudades das atrapalhadas de Zack, Norm, Jed e Matt.

Uma palavra para o livro: fantástico. Com certeza, um dos meus favoritos.

 Mais que recomendo!

"Se eu pudesse dizer a verdade, diria que estou procurando defeitos. Por que é isso que você faz quando está apaixonado por alguém por quem não quer se apaixonar."


Beijinhos,
Érica Lopes

7 comentários:

Anônimo disse...

Já vi umas resenhas super positivas desse livro e morro de vontade de ler! :) Adorei sua resenha, só aumentou a minha vontade, hahaha
Parece ser uma obra super agradável, engraçada e muito divertida! ^^

Geê disse...

Esse livro parece ser bem legal, mas não faz bem o meu estilo... Pelo menos não nesse momento.
Deve ser bem interessante o momento em que ele descobre estar doente! Realmente, quando uma coisa dessas acontece, as pessoas tendem a mudar!

Beijos
Geê - almaleitora.blogspot.com

Evy disse...

E tem coisa melhor do que sentir saudade quando acaba de ler um livro?

É assim que me sinto quando termino a leitura de algum livro do Harlan Coben!

Amiga, corre pra ler um, você não vai se arrepender!!!

Bjos

Milla disse...

òtima resenha amiga, quero um livro assim leve para ler, para descontrair, pena que parece q acabe rápido né hehehe

beijoss
tem post novo no blog
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Cida disse...

Oi!
Eu acho a capa deste livro muito engraçada, e confesso que após ler tantas resenha positivas, estou com muita vontade de ler.

Bjos!!
Cida
Moonlight Books
@c_i_d_a

devorador de letras disse...

Boa noite Érica,

Tinha dúvidas em relação a esse livro, mas com a sua resenha fiquei com vontade de ler....parabéns pela resenha....abçs.


http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Lana Aguiar disse...

Aiiiiiiii quero ler! Adorei a resenha! Mais um pra minha listinha.
Brigadinha amiga! *.*

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina