29 de agosto de 2012

Os 7 pecados capitais da leitura

# Indicação de Amanda Cristina.

A querida da Amanda Cristina, do blog Primeiro Livro me indicou a esse Meme super bacana! Ela gravou um vídeo com suas respostas, como não sou boa com as câmeras... Vou somente responder as perguntas, certo!?

Perguntas: 
-----------                                                                                                                                          
1- Ganância: qual é seu livro mais caro? E o menos caro?

 
Só comprei porque me apaixonei pela escrita e narrativa da autora. Menos caro, foi um romance de banca.


2- Ira: com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?

Sou fã! Amo seus livros, sua escrita... Mas, fico muito brava quando ele resolve matar alguém rs.

3- Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma?



Li em dois dias. Com certeza, é um livro especial.

4- Preguiça: que livro você tem negligenciado devido à preguiça?


Sim. Ele é muito pesado não dá para levá-lo na bolsa e, em casa bate uma preguiça enorme de ler.

5- Orgulho: que livro você tem mais orgulho de ter lido?


Foi o livro mais chato que li na vida! E, mesmo assim conseguir concluir a leitura haha.


6- Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos/femininos?

Não precisa ser lindo de morrer, desde que seja charmoso, alto, cheiroso e carinhoso. Tenha um bom-papo, e o principal: inteligente! Sou fascinada por homens inteligentes.


7- Inveja: quais livros você gostaria de receber de presente?


 









São tantos... Esses dois estão me fazendo roer as unhas para tê-los na minha estante.

-Indicar para sete blogs:

Neiva ~  Neiva Meriele

 
Espero que vocês respondão meninas!

Beijos,
Érica Lopes

8 comentários:

Milla disse...

Oi amiga, td mundo tem preguiça com george né hehehe

adorei suas respostas e obrigada por me indicar, só não vou responder pq ja fiz, tá?!

bjs
http://dailyofbooks.blogspot.com.br

Aione Simões disse...

Oi flor!
Acho que é geral ter amor e ódio pelo Nicholas, ele está nessas respostas em 90% dos memes que vi!!
Obrigada por me indicar, vou responder assim que possível, viu?
Beijão!

devorador de letras disse...

Boa noite Érica,

Concordo com vc...o único que não li são da Paula Pimenta...belo post...abçs.


http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Keka, que bom que me indicou, eu amo responder esses memes, já anotei aqui o livrinho que você amou pra mim ler um dia.

Obrigada e beijooooooooos.

Quando postar te digo.

Paloma Viricio disse...

Opa!!! Adoro esse meme e você é a segunda pessoa que me indica! kkk Tenho que tomar vergonha na cara e responder. Bom...acho a série dos jogos vorazes muito carinha mesmo e não compraria! Também quero muito ler Perdida!^^Beijocas!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Luara Cardoso disse...

Eu adoro esse meme! <3
Cara, eu também desejo MUUUITO a série FMF, você não tem noção!
Muito obrigada pela indicação Érica, farei em breve. :)

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

The Lazy Girls disse...

Oie...
Amei suas respostas...
tbm amo Jogos Vorazes,tbm tó super adiando guerra dos tronos rsrs
adorei o meme =]

Obg pela visita lá no blog!
tem post de lançamento da nossa autora parceira se vc quiser ir lá e deixar um coment...
http://falleninme.blogspot.com
Bjão

Cida disse...

Oi Érica!

Obrigada por lembrar, só não vou postar pois já respondi.
Falando na preguiça, eu li os dois primeiros de Martin, mas os outrs 3 estão aqui parados.


Bjos!!
Cida
Moonlight Books

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina