31 de outubro de 2012

Novidades: Editora Arqueiro

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Vamos conferir as novidades da Editora parceira Arqueiro?



Um sequestro inacreditável!
Embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime.
Uma ameaça terrorista.Dias depois, uma sabotagem da rede de abastecimento contamina toda a água da cidade, deixando a população em pânico. Alex teme que os dois eventos estejam relacionados e representem o mais devastador atentado terrorista que o país já enfrentou.Só a morte pode deter Alex Cross. A cada hora que passa, as chances de solucionar os crimes e encontrar as crianças com vida diminuem. Diante deste que pode ser o caso mais importante de sua carreira, o detetive toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida.


O sumiço do filho de um político.O desaparecimento do filho do ex-governador da Califórnia comove o país. A vida de Michael Campion sempre foi assunto de interesse nacional por causa de seu grave problema cardíaco. Depois de três meses de investigação, a polícia de São Francisco descobre que o rapaz foi visto pela última vez entrando na casa de uma prostituta.
Uma descoberta surpreendente.Enquanto trabalha no caso de Michael Campion, a sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin começam a investigar uma onda de incêndios criminosos em mansões da cidade. Quando Lindsay convoca o Clube das Mulheres contra o Crime para ajudá-la, é a vez de sua casa ser consumida pelo fogo.




Diante de uma tragédia, quatro homens se confrontam com suas esperanças, fé e papel de pai. Será que uma situação extrema é capaz de ajudá-los a se aproximar de Deus e de seus filhos?
Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa. A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias.
Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar.





Saiba mais sobre estes e outros lançamentos no site da editora, AQUI


7 comentários:

camila disse...

Oi linda, eu gostei muito desses livros, embora não tenha lido nenhum desses autores!!

beijos
http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

Neiva Meriele disse...

Ai, eu to precisando economizar então pra mim ter livros novos só se for ganhado kkk.

Beijos flor! e valeu pela ajuda outro dia mas eu sou burrinha mesmo kkk, não consegui!

Neiva Meriele disse...

Ai, eu to precisando economizar então pra mim ter livros novos só se for ganhado kkk.

Beijos flor! e valeu pela ajuda outro dia mas eu sou burrinha mesmo kkk, não consegui!

Bruna Fernandes disse...

Ericaa!

To tentando economizar, mas como? rsrs Adorei as novidades da Editora Arqueiro!

Bjos

Marco Antonio disse...

Olá Érica,

Gostei demais das novidades e jáestou com o livro Ameaça Imortal....abçs.


http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Marli Carmen disse...

Gostei das novidades da Arqueiro..também sou parceira..hehehe.

Queria te convidar para concorrer ao exemplar de "Cinquenta Tons de Cinza+ Amazônia- um caminho para o sonho".

Venha participar!

http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

Flavinha disse...

Nunca li nada do James, este estilo não faz muito a minha cabeça, ultimamente to querendo mesmo um chicklit rs

Beijinhos

www.chatadoslivros.blogspot.com.br

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina