3 de março de 2013

Caixinha de Correio #8



Olá, leitores lindos!

Finalmente a primeira Caixa de Correio do ano. Quem não gosta quando o correio bate na porta? Eu simplesmente amo! Não é bom ter um livro que tanto desejou nas mãos?

Enfim, o correio chegou!


Recebi da querida Marli Carmen seu livro Amazônia- um caminho para o sonho. A Marli é simplesmente uma fofa =) e muito atenciosa. Quando disse que gostaria de ler seu livro, sem hesitar ela me enviou. 


Enviou também um marcador e saquinho para colocar o livro, adorei os mimos :)


Com direito a dedicatória e tudo!


Marli, querida! Muito obrigada mais uma vez, pelo livro e os mimos ^^ assim que possível lhe mando meu "filhote" Um beijo grande para você ;)

Recebei faz um tempinho de outra fofa Amanda Cristina do blog Primeiro Livro esses lindos marcadores 


São lindos não são? Com direito a cartinha *_*



Amandinha, me desculpe pela demorar em mostrar os marcadores, não tive oportunidade antes, você me perdoa? Muito obrigada, eu amei!!! 

No começo do ano eu comprei dois livros. Estava firme e forte com a minha promessa de-não-comprar-mais-livros, mas... 


Já li e resenhei, inclusive os marcadores lindos [que ganhei] aparecem nessa resenha =)


Uma resenha que li, fez querer comprar o livro. Espero não me decepcionar, a capa é linda!

É, isso pessoal!

Ótimo domingo para todos ^^

Beijos







5 comentários:

Cida disse...

Oi Erica! A capa de Delirio é linda mesmo, tomara que o livro seja tão bom quanto. Bom domingo e boas leituras.

Bjos!!
Cida
Moonlight Books

devorador de letras disse...

Olá Érica,

Realmente a Marli é demais, uma pessoa fantástica e o livro dela é ótimo...boa leitura e bom domingo....abçs.


http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

The Lazy Girls disse...

Oi Erica ;)
Eu tbm amo quando chegam livros! Acho que o carteiro pensa que estou apaixonada por ele pq toda vez que ele bate me vê com um sorriso enorme! kkkkkkkkkkkkkkkk
Que fofa a Marli, adorei a capa de "Amazônia" estou louca pra ver sua resenha dele ^^
Aaaah estou morrendo pra comprar "Delírio" ainda mais com a série vindo neh?

Tem post novo lá no blog, quer ler?
Desde já obrigada!

Fallen In Me
- PatyScarcella

Paloma Viricio disse...

Nahim...muito fofo sua caixinha! Olha...você vai amar o livro da Marli! È muito bom, super indico e estou louca para ver resenha dele aqui. Ai, esses marcadores de coração são lindos.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Marli Carmen disse...

Érica, linda.
Que alegria ver meu livro aqui no seu blog. Adorei saber que vc gostou. Mega feliz!!!
Beijinhos no coração, querida.

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina