9 de março de 2013

Lançamentos de Março: Editora Arqueiro




Oi, gente! Tudo bem?

A querida e parceira Editora Arqueiro, está trazendo ótimos lançamentos para este mês. Como boa fã do Nicholas Sparks, estou mais que ansiosa para ler o livro "Uma curva na estrada". Mas esse livro do Walcyr Carrasco hein? Parece ser lindo!


A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa.
Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro.
Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre.
Em Uma curva na estrada, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.




Alan é um advogado bem-sucedido de São Paulo e leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura luxuosa, namora uma mulher lindíssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida. Assiste à morte na fogueira de uma jovem. E nesse momento promete: – Eu te amarei para sempre! Quando desperta, o sonho fica em sua cabeça. Envolvido por esse mistério, Alan vive dias de angústia. Tudo muda quando ele viaja para uma cidade do interior e encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. A profunda emoção que sente ao vê-la confirma que é a mesma pessoa. Essa é a primeira de várias evidências de que na vida nada acontece por acaso. Mas, para seu espanto, a moça foge aterrorizada ao deparar com ele. Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas. Auxiliado pela Terapia de Vidas Passadas, ele se entregará a uma árdua jornada de autoconhecimento. E entenderá que, embora o passado não possa ser mudado, há uma nova vida para superar os erros e refazer os laços de amor, em busca de um futuro luminoso. Juntos para sempre é um livro cativante, escrito com a sensibilidade de Walcyr Carrasco, consagrado autor da TV Globo, conhecido por novelas como Alma gêmea, O cravo e a rosa e Chocolate com pimenta, todas campeãs de audiência.































3 comentários:

devorador de letras disse...

Bom dia Érica,

Os lançamentos da Arqueiro estão demais, já ão para a minha lista...abçs.


http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Paloma Viricio disse...

Adorooo! Os dois livros parecem ser muito bons e quero ler eles. Verei se consigo tempo para.^^
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

The Lazy Girls disse...

Oi Érica, os lançamentos da Arqueiro estão ótimos! Confio no que o Nicholas escreve e acho que 'Uma curva na estrada' deve ser um livro muito bonito e capa também é, como todos as dos livros dele! Também fiquei muito interessada pelo 'Juntos para sempre' não só pela capa linda, mas pela estória! to ansiosa!

Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
Desde já obrigada!

Fallen In Me
- Mica

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina