12 de junho de 2013

Refúgio





O melhor refúgio do mundo é estar dentro do seu abraço...


Ele olhou pra mim... seu sorriso se abriu, e naquela noite de inverno, o que menos sentir foi frio. Sempre considerei o inverno algo ruim, nuvens cinzas rodeando o céu, claro que não podia ser bom. Mas aquele sorriso abraçou minha alma, e o inverno passou a ser meu melhor amigo. O vento gelado, o céu coberto de nuvens me trouxe um refúgio... me trouxe você. Seus lábios tocaram os meus de uma forma tão despretensiosa, e eu não queria largá-lo. 

Tinha algo nele que fazia meu coração acelerar, não sei se era o cheiro de sua pele, ou toque de suas mãos... Pra quê entender? Eu estava apaixonada, e não queria saber se vinte e um anos – era uma idade boa para se apaixonar. Tão jovens e tão diferentes, chegamos a duvidar se nossa relação ia realmente dar certo. Oito anos é uma boa referência?

Mas sabe o que eu pensei esses dias? Eu não estava procurando alguém igual a mim, confesso que cheguei a cogitar a ideia. Entretanto, esse pensamento foi embora quando encontrei você... São exatamente as nossas diferenças que nos uni, afinal, não se monta um quebra-cabeça com peças iguais.

Nosso amor passou por tantas tempestades, não foi? O sofrimento foi inevitável, o que de certa forma, nos fez amadurecer. Nem tudo são flores, nós já sabíamos disso. E, você meu amor, foi tão paciente e eu pergunto: como não ti amar?

Você é o refúgio que tanto procurei, o amigo sempre disposto a ouvir, o amor que tanto desejei... Você sussurra que me ama, e um sorriso bobo aparece no meu rosto, parte do meu raciocínio se perde quando estamos juntos... E eu chego a somente uma conclusão: Amo você!


Feliz dia dos namorados!

3 comentários:

devorador de letras disse...

Bom dia Érica,

Muito lindo o seu texto e uma bela homenagem....parabéns....abraços.


http://devoradordeletras.blogspot.com.br

Mariana Cruz disse...

Érica, o conteúdo do seu blog é espetacular. Parabéns!!! Bjs..

Mariana Cruz disse...

Érica, o textos do seu blog são ótimos. Parabéns!!! Beijos...

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina