30 de junho de 2013

Resenha: O milagre - Nicholas Sparks




Nicholas Sparks, Editora Agir, 238 páginas.
Jeremy Marsh precisa fazer uma escolha difícil: voltar para a vida que conhece ou fazer algo que nunca fez antes - deixar-se levar pela paixão? Falando dos riscos que devemos correr e dos caminhos ditados pelo coração, O milagre fará com que você também acredite no amor.
Jeremy Marsh é especialista em desmistificar mitos e fenômenos paranormais, aos trinta e poucos anos já possui uma carreira meteórica e que com excelentes perspectivas para o futuro. Então, um dia ele recebe uma carta que poderá mudar todo o seu universo e talvez, lhe trazer o maior milagre de todos. O amor.

Ele sai  de Nova York para conhecer os mistérios de um Cemitério em uma pequena Cidade do Sul. Lá ele conhece Lexie, a bela Bibliotecária da cidade. Mesmo sendo diferentes, eles acabam se envolvendo e por fim apaixonam-se.

O livro consiste, basicamente em Jeremy tentando desvendar as luzes que aparecem no Cemitério, e a descoberta do mistério. O que dizer do livro? Não odiei, mas também não amei... Acho que ficou faltando aquele algo mais, sabe? 

Estou lendo a continuação À primeira vista e, espero ter uma outra percepção.Todavia, Sparks  é um mestre, sua escrita é perfeita. Ele sabe como escrever e como fascinar, acima de tudo, sabe contar uma história de amor como ninguém!




3 comentários:

Unknown disse...

Como você, muita gente não gosta de "O milagre". Eu gosto.
Não é o meu favorito, mas achei diferente dos livros que ele costuma escrever.

Beijos,
Carissa
www.carissavieira.com

Criticando por aí - Caroline disse...

Érica, desisti de ler os livros do Nicholas Sparks. Prefiro muito mais os filmes. Os livros, sei lá, não considero-o um bom escritor :S

Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí.

devorador de letras disse...

Bom dia Érica,

Tudo bem? Esse livro esta na minha lista de desejados e pensei que só eu ainda não tinha lido...kk..ufa....kk..parabéns pela resenha...abraços.


devoradordeletras.blogspot.com.br

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina