25 de julho de 2013

Lançamentos: Editora Arqueiro


Olá, pessoal!
Vim mostrar para vocês os lançamentos da Editora Arqueiro

O Julgamento de Gabriel
Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? Na apaixonante sequência de O Inferno de Gabriel, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTP2Hu0YWYmqcP1UmHxg9U1eqossgONdiWmEXf89C5_X0yd97SPYAiChzLxIG0tAA0YMZGNXcJW1xXLeF_IVNt7clyusvb_BOrZIYhCH-blrNLvNeJOQUe44OuysCa6pUKPjxN8vwscMM/s287/O+Poder+da+Espada.jpg
Sand dan Glokta é um carrasco implacável a serviço da Inquisição. Seu corpo deformado não o impede de seguir uma rotina diária de tortura. 
Para o mulherengo Jezal dan Luthar, a felicidade seria alcançar a glória vencendo o campeonato de esgrima, para depois ser recompensado com um alto cargo no governo que lhe permitisse jamais ter um dia de trabalho pesado na vida. 
Já Logen Nove Dedos, um guerreiro com um passado sangrento, não quer ser lembrado por seus feitos cruéis e está disposto a mudar. Até que um dia, um homem se apresenta como o lendário Bayaz, o Primeiro dos Magos. Quem quer que ele seja, sua presença tornará as vidas de Glokta, Jezal e Logen muito mais difíceis. Agora a linha que separa o herói do vilão pode ficar tênue demais.

Milagres acontecem
Em Milagres acontecem, Brian Weiss aprofunda o poder transformador e curativo da terapia de regressão. Ao lado de sua filha Amy, ele apresenta histórias emocionantes de pessoas que conseguiram eliminar doenças físicas, distúrbios psicológicos e problemas emocionais depois de identificar existências anteriores e conhecer a origem de seu sofrimento. Os ensinamentos do Dr. Weiss, combinados às incríveis histórias de seus pacientes, trazem uma sensação de amparo e conforto, mostrando que tudo o que nos acontece – seja bom ou ruim – tem uma razão e um objetivo maior do que podemos imaginar. E que a vida de todos nós está conectada por uma poderosa rede de amor.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgL2PMrRkWX1iGXm6mX6_EcuBzQK9VIcroCBDnVBXhuBG5HG4Jk0kb86hyphenhyphen2yecbejE6G0beMLSRrGeCWon0eiUH54CdK6z7j0hyphenhyphenrIBIplXPb3ofziLxkigfNsQ8kr2Q7p1yE93oo6U9xks/s1600/Sem+t%C3%ADtulo+2.jpg
O medo é uma das reações mais paralisantes da vida. Queremos terminar um relacionamento, mas tememos não encontrar alguém melhor – então não terminamos. Desejamos abrir nosso próprio negócio, mas temos medo de não dar certo – então não fazemos nada. Neste livro, Jonathan Alpert traz uma abordagem transformadora sobre como interromper esse ciclo e resgatar os sonhos que abandonamos pelo caminho.

2 comentários:

Criticando por aí - Caroline disse...

Érica, essas editoras sempre nos surpreendem lançamentos ótimos,não?!

Beijos,
Caroline.
http://criticandoporai.blogspot.com

devorador de letras disse...

Olá Érica,

Ótimos lançamentos da Arqueiro, já solicitei dois deles....abraços.


devoradordeletras.blogspot.com.br

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina