19 de outubro de 2013

Resenha: O visconde que me amava - Julia Quinn


O visconde que me amava, Editora Arqueiro, 290 páginas, Julia Quinn


Ele a queria. Era excitante. Ele podia ser um homem e, portanto, encontrar satisfação com qualquer mulher, mas, naquele instante, a queria. Kate tinha certeza disso. 
E isso a fez sentir-se a mulher mais bela na face da Terra.


Nora Roberts disse sobre o livro “MARAVILHOSO.” Eu completaria dizendo “PERFEITO.”


O que falar de um livro que gostou tanto? O visconde que me amava é o primeiro livro da Julia Quinn que leio, confesso que li o livro meio as "cegas", mas com certeza foi a leitura mais gostosa que li esse mês!

Kate mora com sua irmã Edwina e a madrasta na linda *_* Londres. Edwina está á procura de um marido, Kate se conformou que nunca irá casar, mas ela pode ajudar a irmã a se casar com um homem de caráter, que a ame e... Que seja rico, também.

Um dos partidos é Anthony Bridgerton, um famoso cretino libertino. Mas porque famoso? Ele sempre sai nas crônicas de fofoca da sociedade, um jornal assinado por uma mulher sob o pseudônimo de Lady Whistledown. Uma criatura encantadora, (adorei ela!), Lady Whistledown não tem “papas na língua” não deixa passar um escândalo ou situação indelicada.

Anthony então começa a cortejar Edwina, e Kate o rejeita logo de cara, sabe o gato e o rato? Os dois vivem em pé de guerra... O amor e o ódio andam de mãos dadas não é? Só posso dizer isso, se quiser desfrutar desse delicioso romance, não perca tempo e o leia!

O Sr. Libertino é um encanto em todos os sentidos rs.

“Homens são criaturas contraditórias. A mente e o coração nunca estão de acordo. E, como sabem muito bem as mulheres, suas ações costumam ser governadas por um aspecto completamente diferente.”


Logo nas primeiras páginas a autora me conquistou, a escrita é MARAVILHOSA! Tenho que admitir Nora Roberts não foi nem um pouco audaciosa. Adorei o livro e já quero ler os outros, tipo já!  

Parabéns Editora Arqueiro por publicar livros ótimos!


2 comentários:

Glaucea Vaccari disse...

Não sou muito fã de romances históricos.
MAs adorei sua resenha. Até me deu vontade de ler o livro, já que vi outros comentários positivos sobre ele.
Bjo

Anônimo disse...

Oi Erica!! Estive sumidaça mas estou de volta rsrs este livro é ótemoo!! Amei a resenha! Realmente homens são criaturas contraditórias rsrs Bjss

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina