24 de dezembro de 2013

Um novo começo




Dezembro chega tão silencioso, e quando nos darmos conta as luzes de Natal estão invadindo a cidade. Sem falar nas liquidações, das filas e mais filas em qualquer lugar que fomos. Ah, e tem o calor misturado com a chuva – coisas de verão. 

E aí você se pergunta: Mas já está acabando? 31 dias que passam voando, com tantas festas, compras, amigo secreto, preparativos para o Natal. Por mais que tudo pareça um caos, está acabando. E vai começar de novo.

A vida anda passando tão rápido, e começamos a dizer que no passado os dias passavam mais devagar. Será que os anos se encurtaram ou nossa percepção com o tempo foi que mudou? Para mim, dezembro tem um gostinho de esperança, para que as coisas que não saíram tão bem – possam melhorar no próximo ano.

As pessoas ao nosso redor começam a desejar boas vibrações e um feliz ano, e todo mundo é motivado pelo mesmo sentimento – o que fizemos de bom, o que podemos mudar, o que nos espera. Dezembro é mesmo contagiante. 

Gostaria que o ano todo tivesse o mesmo espírito do último mês do ano: pessoas desejando coisas boas umas para as outras, companheirismo, solidariedade, amor e fé. Dezembro está chegando ao fim, mas não devemos nos importar, fins sempre anunciam que algo novo está preste a começar.

Que o espírito Natalino invada cada um de vocês e o amor de Deus esteja presente em todos os momentos.

Um Natal iluminado e um 2014 cheios de vitórias!!

Como dizia, Clarice Lispector: Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz."



Beijos e Abraços,

Érica Lopes


0 comentários:

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina