17 de janeiro de 2014

Resenha: Paixão Sem Limites - Abbi Glines







Abbi Glines, Editora Arqueiro, 192 páginas.

      O livro Paixão Sem Limites é o primeiro da trilogia Sem Limites, da autora Abbi Glines. Logo de cara eu me apaixonei pela capa, é linda! O livro é ótimo, a leitura é simples e fluida – uma mesclar de romance e drama.Blaire narra o livro, uma adolescente de 19 anos, que acaba indo pedir ajuda ao pai, após a morte de sua mãe.

       A história é basicamente constituída por: a mocinha inocente, mas de personalidade forte e o bad boy sexy rodeado de suspense. O que está dando muito certo em livros desse estilo. Os dois acabam tendo uma irresistível e arrebatadora paixão – cheia de mistérios e segredos.

      Quando você começa a ler o livro não sente vontade de parar, a autora nos envolve na trama de forma urgente – que eu me vi na última página sem precisar fazer esforço. A história em si não me chamou tanta atenção, entretanto, o final do livro é tirar o fôlego – o que foi aquele final? Me surpreendi! Terminei Paixão Sem Limites desejando ler o próximo tipo para agora!

      Felizmente, o lançamento do segundo volume da série está previsto para Fevereiro pela Editora Arqueiro. Abbi Glines, mostrou ser uma ótima autora, e com certeza o livro estará entre minhas indicações aos que procuram uma boa leitura.





2 comentários:

Paloma Viricio disse...

Olá Érica, tudo bem? Esse livro parece muito bom e morro de vontade de ler, mas preciso adiantar umas leiturinhas antes. E a continuação de Londres, quando sai? Estou louca para ler...escreve ela, vai?
Lembrei hoje do livro e me deu uma saudade dos personagens.
Beijos!
Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.

Paloma Viricio disse...

Ebaaa!Adorei a novidade, viu Érica? Esperando ansiosa a segunda edição de Londres. Desejo que tenha mais sucesso do que com a primeira.
Beijos!
Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina