17 de fevereiro de 2014

Deus aparece para você?




(...) Deus me ama
E o seu amor é tão grande, incondicional
Deus me ama, e ele está sempre de braços abertos pra mim. - Thalles Roberto


Eu sou católica, não praticante ― costumo às vezes ir à missa. Mas sempre que posso visito a casa de Deus e renovo minha alma.

Deus aparece para você?

Para mim, ele aparece nas pequenas coisas: no sorriso da minha afilhada, no abraço da minha sobrinha, naquele dia lindo de sol, através da música, nos momentos de calmaria e nos de dor.

As pessoas costumam dizer que Deus não está presente na dificuldade, pelo contrário, é nesse exato momento que sinto sua presença. Ele está ao meu lado, segurando-me em seu colo e sussurrando: “Confie na sua fé, Eu nunca te abandonarei”.

Sempre fui apaixonada pelo mar, e uma vez olhado para aquela imensidão Deus me apareceu! Em meio ao azul, tivemos um papo ― e Ele levou embora todas as minhas dores.

Deus apareceu para mim, quando magoei alguém que amo muito, naquele mesmo instante Deus tocou meu coração ― fazendo-me perceber que estava errada. Eu agradeci e como agradeci! Ele sempre nos dar uma segunda chance.


E quando não sei da onde tirar mais forças, aí eu tenho certeza de que Ele está mesmo comigo.

0 comentários:

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina