3 de fevereiro de 2014

Resenha: O Resgate do Tigre








O resgate do tigre, 430 páginas, Editora Arqueiro.

Kelsey decide voltar para o Oregon, na tentativa inútil de esquecer Ren, o que não deu muito certo. Todo garoto que encontrava a comparação com Ren era inevitável. Até que... Uma surpresa resolve aparecer, ou melhor, bate à sua porta – Ren vai atrás da amada.

Ele não imagina que estava correndo perigo, Lokesh aparece e se não bastasse ir atrás dos tigres, ele também vai atrás de Kelsey.  Para ajudar na proteção dela, Kishan, vem para Oregon. Porém os irmãos se veem forçados a voltar para a Índia, antes mesmo de chegarem à reserva indiana Ren é capturado por Lokesh. 

Então, Kishan e Kelsey se unem para resgatar o tigre branco, mas no meio da viagem – os sentimentos desconhecidos afloram o coração de Kelsey colocando à prova seu amor por Ren. 

Eu fui simplesmente tragada pelo primeiro livro, amor à primeira vista, sabe?  Em “O resgate do tigre” a leitura não fluiu – fui arrastando o livro e cheguei a pensar em desistir.

No primeiro livro, eu amei a protagonista, agora no segundo... Ela deixou um pouco a desejar. Chata, imatura, mas confesso que lhe admirei – ela tirou forças não sei de onde para salvar o homem que ama.

"Meu conselho para você minha jovem, é que o verdadeiro propósito da vida é ser feliz. Em minha limitada experiência, descobri que, quando nos importamos com os outros, nosso sentimento de bem-estar é maior. Nossa mente fica em paz. Isso ajuda a eliminar qualquer medo e insegurança que possamos ter e nos dá força para enfrentar os obstáculos que venhamos encontrar (...)"

O resgate do tigre é livro muito bom, a história é muito rica de detalhes, já li " A Viagem do Tigre" em breve terá resenha ;)


P/S: Peço desculpas pela resenha, não ficou lá essas coisas... Eu fiquei horas e mais horas pensando em como fazê-la :s

1 comentários:

Unknown disse...

Oi adorei sua resenha....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços.

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina