12 de outubro de 2014

Á você, meu amor...






Uma história de amor requer tempo para ser construída, e as que dão certo são aquelas vividas com paciência e sabedoria, com força de vontade e principalmente amor. Ás vezes é preciso romper nossas defesas para ser feliz.   E.L


Algumas pessoas aparecem na nossa vida para somar, outras nos refletem o melhor de nós. Através de seus olhos, nossa história foi ganhando vida, como música doce e suave se juntando a um dia cinza, para trazer cor.

Amanhã é seu aniversário; E tentei pensar no que lhe escrever. Você, que há dez anos me faz ser uma pessoa melhor, me faz acreditar nos meus sonhos, me encoraja quando estou com medo e me beija quando simplesmente as palavras somem.

Você me trouxe otimismo quando a dificuldade apareceu, sua mão se uniu á minha mostrando-me que tudo ia ficar bem. Também me trouxe dúvidas, mas seu amor conseguiu elimina-las. E quando tenho pesadelos, você me abraça e suspiro aliviada por que sei que dentro do seu abraço estou segura.

Eu não troco nós dois por nada, apesar de toda adversidade nosso amor é um sobrevivente. Percebo o quanto nossas vidas se entrelaçaram, o quanto nosso amor evoluiu.  Por todos os percalços que passamos – somos vitoriosos.

Lhe agradeço por ter despertado em mim minha melhor versão.


Feliz aniversário!

0 comentários:

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina