3 de dezembro de 2014

As luzes de Londres


Dezembro chegou e com ele as luzes de natal, este ano o natal pelo menos para mim tem um gostinho diferente. Meu primeiro ano como casada, só de pensar que no passado, minha vida estava uma loucura – era orçamento disso, contas e mais contas, ansiedade... 

Nessa época, eu ficava imaginando como seria meu primeiro natal na minha casa nova.

Não tem como não se empolgar, o Natal é muito contagiante!

Apaixonada por Londres que sou, não poderia deixar de conferir a decoração de Natal da cidade do amor. Achei a decoração muito bonita, mas prefiro a do ano passado. Bom, sou suspeita para falar de Londres, tirem suas conclusões. 



As vitrines da OXFORD STREET, estão lindas!









Londres é encantadora em qualquer época do ano!!

Quer conferir as fotos na íntegra?
Acessem os sites:


O que acharam da decoração? 

0 comentários:

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina