30 de janeiro de 2015

Vamos celebrar a vida!!

Todo inicio de ano, eu me pergunto “o que esperar do ano novo?”

Todos nós desejamos boas vibrações, com certeza esperamos um ano melhor do que passou... O inicio do ano também é bom para fazer aquela faxina mental, repensar o que poderíamos ter feito e por algum motivo desistimos. Celebrar os acertos, aprender com nossos erros, perseverança para continuar lutando por nossas ideias e garra para vencer os obstáculos.

O vídeo abaixo relata exatamente o que eu desejo para esse ano! :D




Deixo aqui o meu agradecimento para todos que se identificam com blog e pelos recadinhos deixados.

2 comentários:

Rosa Soares disse...

ÉRICA!!! AMEI ESTE VIDEO! UAU!
Bela forma de começar o meu dia. Obrigada por partilhar. Um grande beijo, cheio de amor.
www.meuagridoce.com

Marco Antonio Marco Antonio Sousa da Silva disse...

Bom dia Érica,

Belo vídeo, vamos celebrar sempre, feliz 2015!!! Abraço.


devoradordeletras.blogspot.com.br

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina