24 de fevereiro de 2015

Resenha: Cante para eu dormir - Angela Morrison




"Ele parece um anjo, canta como um anjo. Encontrou meu coração em pedaços e o seduziu com um ritmo novo. Um ritmo tão doce, tão cativante, tão tentador, que não canso de querer mais."

O livro Cante para eu dormir, é tão doce, facilmente você irá se apaixonar por ele, como eu me apaixonei. Quando o peguei para ler, fiquei encantada com a forma que a autora conduz a história, música, poema – duas coisas que amo, esse conjunto traz um toque especial ao livro.



Nossa protagonista Beth, se acha muito feia, a jovem sofria bullying na escola, e até de seu próprio pai, que a rejeitou desde pequena. Quem não se sentiu feia na adolescência? Eu me identifiquei com Beth... magra, espinhas no rosto, cabelo bagunçado, sempre achou que não fosse digna de amor.

Mas Beth era uma grande artista, porém não se dava conta disso, ela cantava no coro da Juventude e foi escolhida para ser solista de uma competição. Beth passa por uma transformação para ficar “apresentável”.



E, então conhecemos Derek, cantor do coro de Amabile, ele escuta a voz de Beth no site do coro, ele se apaixona por Beth sem a conhecer, apenas por sua voz. Os dois acabam se conhecendo e se apaixonando, entendem que o amor muitas vezes não é tão perfeito quanto parece.


Achei a escrita da autora fluida, meiga, amável. Nunca imaginei que o livro acabaria de tal maneira, confesso que fiquei surpresa. É um livro sobre autoconfiança, crescimento e superação, vale muito a pena ler!


"Seja o meu amor, e eu serei o seu amado.
Diga "para sempre estarei ao seu lado".
A verdade é que nosso destino estava traçado."


Já leram o livro? Deixe sua opinião!






0 comentários:

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina