24 de abril de 2015

Resenha: Um perfeito cavalheiro - Julia Quinn


Um Perfeito Carvalheiro, 304 páginas, Julia Quinn.

Uma coisa é certa: a leitura de Julia Quinn irá lhe envolver! Sugiro que encontre um local agradável, almofadas, uma ou duas barras do seu chocolate favorito. Pois uma vez que inicia a leitura, você não quer parar mais...

Apesar de ser de linhagem nobre, com o falecimento de seu pai o conde, Sophie não pode usufruir da nobreza, uma vez que sua madrasta e suas meias-irmãs a tratavam como empregada. Sua má-drasta usava e abusava dela, cada vez mais Sophie se via presa em mundo de limpar, passar, lavar... Sendo que tudo o que ela mais desejava – era um dia fazer parte da sociedade.

Naquela noite, enquanto limpava os sapatos de sua adorável madrasta, os empregados preparavam uma surpresa inesquecível para ela. Em época de temporadas, as mamães casamenteiras ficavam loucas para encontrar um marido potencial para suas filhas, com um Bridgerton dando sopa – ninguém perdia a chance de ir ao baile. O solteiro da vez, lindo-fofo-apaixonante é Benedict, ele sempre achou muito chato esses eventos, sempre que podia ele corria das solteironas.

Nenhuma delas chamava sua atenção, mas tudo mudou, quando ele conheceu uma bela e misteriosa dama no baile realizado em sua casa. Além de incrivelmente linda, ela era sarcástica, inteligente, engraçada, despertava nele algo diferente. Ela lhe envolveu de tal maneira, que o fez pensar em casamento. Como nada é perfeito... Naquele momento, a vida tinha outros planos para os dois.

O inicio do livro, parece meio conto de fadas – Cinderela, mas claro, com um toque especial da autora. Tornou-se meu favorito, depois de “O visconde que me amava”. Eu sou imensamente agradecida a Editora Arqueiro por ter me apresentado Julia Quinn, sua escrita me fascina! Ela não permite que você pare de ler seu livro até chegar na última página.

Só uma observação: LEIA JULIA QUINN!


E, vocês já leram “Um perfeito Carvalheiro?”. O que acharam?

0 comentários:

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina