12 de junho de 2015

O primeiro beijo...






Por isso eu desde o primeiro beijo te quis para ser meu companheiro, parceiro, e te confiei o que mais há de valor em mim, meu coração. Tati Bernardi

Não era a primeira vez que eles se viam. Os dois se conheciam, mas viviam brigando como cão e gato. “ você é muito chata” ele dizia para provocá-la, ela por sua vez não deixava barato “ seu grosso! “ magrela!” “haha IDIOTA”. A troca de farpas era constante.

O amor e odeio andam de mãos dadas... Será?

Ela, a nerd da sala, 8 era sua menor nota. Adorava e devorava os livros, amante de poesia, romântica, retraída, calada, chocólatra, sonhava em um dia encontrar o príncipe encantado.

Ele, andava de skate, brincalhão, rodeados de amigos, falante, otimista. Quase foi reprovado no colegial, não por inteligência, e sim por que adorava faltar nas aulas para jogar vídeo game. Amante dos filmes, viciado em música - vivia como se não houvesse amanhã.

Duas pessoas tão diferentes podem se apaixonar?

As farpas foram ficando de lado e timidamente começaram o que poderíamos chamar de amizade. Mas claro que ele de vez enquanto fazia uma brincadeira para não perder o costume, ela aos poucos foi se acostumando.
No natal, os olhares se cruzaram de forma diferente, ele percebeu que aquela magrela, era linda e ela viu que o skatista até era ajeitadinho. Um sorriso apareceu no rosto de ambos, seria muita ousadia dizer que a paixão havia se instalado?

Ele timidamente pediu seu telefone, quando ela menos esperava ele ligou. Seu coração pulsou mais rápido. Naquele dia falaram sobre música e ele claro perguntou se ela tinha namorado, para sua decepção ela estava de rolo com um carinha. Ela por sua vez, afirmou que não queria perder contato com ele.

Então amizade continuou, os dois trocavam CD´s, conversavam todos os dias e a troca de olhares com segunda intenção começou a ser frequente. Certo dia, ela se questionou, que não havia por que continuar seu namorico, uma vez que estava apaixonada por outra pessoa.

Era uma noite adorável de verão, ela chegou ao local combinado, ele demorou para chegar (pontualidade não era sua qualidade), deixando-a mais nervosa. Seu coração não cabia de ansiedade, ele sorridente como sempre 1 hora depois  apareceu. 

Ele lhe deu um beijo no rosto e ela sentiu um arrepio.

– Você está atrasado? Ela disse sorrindo.

– Fiz de proposito, ele disse com um sorriso fugaz.

Conversa vai, conversa vem... O beijo aconteceu!

“Ninguém nunca me beijou dessa maneira...” Foi o que os dois pensaram naquele dia.


E de lá pra cá, os lábios não se soltam mais, e isso faz 11 anos.

P/S: Todo dia é dia dos namorados com você!

0 comentários:

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina