15 de abril de 2011

Cuide bem do seu amor!


Existem pessoas maravilhosas em nossas vidas e muitas vezes, não damos o valor necessário que elas merecem. O tempo não volta, infelizmente não. Temos apenas uma vida e, se não sugamos tudo de bom que as pessoas queridas têm, talvez amanhã possamos nos arrepender.




Viemos nesse mundo somente de passagem e não vamos levar nada dele.

O mais importante é ser feliz e fazer quem amamos sorrir.

Certas coisas não têm preço.

Uma delas é ver nossos pais com os olhos marejados de lágrimas na nossa formatura da faculdade...

Um sorriso gostoso de uma criança

Tomar banho de chuva num dia de verão

Um beijo apaixonado daqueles de cinema

Dá risadas com nossos amigos

Ouvir daquela pessoa tão importante “Eu Te amo!”

Eu sei que algumas coisas nos tiram do eixo, tais como: Estudar, trabalhar, problemas pessoais, contas atrasadas e por aí vai...

Por mais difícil que seja nossas vidas, não devemos deixar que certos empecilhos nos impeçam de valorizar alguém que amamos tanto.

Então, cuide bem do seu amor! Agora mesmo!
Beije, abrace, aperte e diga: "Hein, sabia que você é importante pra mim?"

É isso...

Beijokas pessoas do meu coração.


 

Texto de minha autoria, plágio é crime!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

5 comentários:

Adriana Brazil disse...

Ei amiga!
Kd vc hein?! To com saudade dos nossos bate-papo!
Adorei o texto, a parte que mais gostei foi a de tomar banho de chuva num dia de verão, imagino até uma cena assim rsrs

bjks amiga linda!

Erica Lopes disse...

A chuva, me inspira muito! Pois é imaginei tbm!
Saudades de ti tb, vou lhe mandar um e-mail!
Beijokas florzinha s2

Bruna Fernandes disse...

Oi Erica!
Adorei o texto *.*
bjos

Erica Lopes disse...

Obrigada Bru, pelo carinho!

Beijokas

Adriana Brazil disse...

Oi amiga,
Vc sumiu... saudade!
Fiz um Meme Musical no meu blog e indiquei vc para responder! Depois passa la.

bjks

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina