25 de agosto de 2011

Escolhas


 O que você quer da vida?
 Felicidade? Paz? Dinheiro? Sucesso? Amor? 

Temos que tomar cuidado ao querer algo ou certas situações. Nossos pensamentos e atitudes escolhe tudo ao nosso redor. Infelizmente nossos desejos não acontecem na hora que gostaríamos – tudo só acontece quando tiver que acontecer; não adianta queremos apressar os fatos.

PENSAMENTOS POSITIVOS AJUDAM MUITO

Pensar de forma positiva em nossas escolhas, é fundamental. Do que vale um sonho se você não acredita nele? Nada. Nossa mente precisa acreditar que por mais difícil que seja, iremos concretizar nossos ideais. O mais importante é não ter medo, ele atrapalha tudo. Confie! Mesmo que tudo e todos desacreditam de você. Não desista de você mesmo! Acredite que você é capaz! Acredite que seus objetivos são mais importantes, do que qualquer outra coisa, e por isso você vai lutar para realizá-lo.

ESCUTE SEU CORAÇÃO

Insisto novamente em dizer, por mais difícil que possa ser, entre em contato com seu coração, escute-o.  Na maioria das vezes ele está certo. O que você quer da vida? Reavalie suas escolhas, silencie-se para ouvir suas respostas. Você se conhece melhor do que ninguém, só você sabe o que lhe faz feliz. Não passe o resto de sua vida empurrando certas situações com a “barriga”, você só tem a perder com isso.

MUDE SUA POSTURA EM RELAÇÃO AO MUNDO

São poucas as pessoas que realmente quer sua felicidade, o mundo está cheio de pessoas egoístas, na primeira oportunidade que tiverem vamos querer lhe derrubar. Porém, fico feliz em saber, que no meio desse mundo louco, cheio de ódio e rancor, ainda existam pessoas boas que querem o nosso bem. Nossa família, nossos amigos, são jóias raríssimas que devem ser guardadas a sete chaves.

Seja lá o que for que você deseja para sua vida,

Vá luta!

Ser feliz, por exemplo, é uma escolha, acredite em você e jamais desista!


8 comentários:

Aione Simões disse...

Eu amei o texto!
Além de simplesmente ter servido muito bem pra mim nesse momento, concordo em tudo com ele!
Há um bom tempo deixei de desejar coisas específicas exatamente porque nunca sabemos o que de fato é melhor pra nós mesmos e por tudo acontecer em seu devido tempo. Temos mesmo que ter fé e confiar que aquilo que nos acontece é sempre pro nosso bem e cuidarmos muito bem de quem nos que bem!
Amei o post!
Beijos!

Bruna Fernandes disse...

Sempre ótimos textos,né Erica!
Amei estee!!
Bjos

júpiter disse...

Olá Érica (:

Gostei bastante do texto. Acho que se uma pessoa tentar levar a finco essas dicas, mesmo quando as coisas estiverem complicadas tudo pode dar certo. E assim que tentarei fazer, na verdade sempre tento ^^

beijos!

Adriana Brazil disse...

Oi amiga!
Devia escrever mais pra nós hein??
Amiga, vim pra agradecer sua amizade e suas palavras de carinho nessa fase pré-lançamento do meu livro, vc tem sido uma super amiga, e eu prezo e cuido de amigas especiais assim!
Obrigada por tudo!
Amo vc miguxa!
bjs
Dri

Erica Lopes disse...

Aione, obrigada! Fico feliz que tenha gostado! Fazer escolhas é bem difícil (eu bem que sei) mas as vezes é preciso fazê-las.

Bru,assim fico sem graça rs obrigada! Bjos

Dri, estamos juntas nessa amiga! Pode sempre contar comigo! Eu tbm tenho que agradecer por tudo que tem feito por mim! Prezo demais nossa amizade!
Amo vc tbm!
Beijokas

Flavinha disse...

Oi Érica! Adorei o texto, as vezes é realmente complicado fazer escolhas, ainda mais quando elas terão um grande impacto em nossas vidas, mas é como vc falou, ouvir o coração é quase sempre a melhor pedida.

Beijinhos

Glaucea Vaccari disse...

Que lindo. Adorei o texto.
É tudo verdade, o complicado é ter paciência quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer.
Bjo

Erica Lopes disse...

Kivia, seja bem vinda ao blog!

Glau, realmente é complicado, mas o que podemos fazer né?

Obrigada meninas!!!!!

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina