16 de setembro de 2011

Resenha - A Hora da Verdade # 3


Olá, galerinha!

Tive a honra de resenhar um livro delicioso! Sou super chata quando o assunto é livro. Sim, é verdade. Se digo que gostei é porque realmente isso aconteceu, sou bastante objetiva. Então simplesmente adorei o livro a seguir.

Conheci a Neiva através da do blog acordei com vontade de ler. Trocamos alguns e-mails e numa dessas conversas, pedi que me deixasse ler seu livro, ela muito simpática, não hesitou em envia-me o mesmo.E confesso que fiquei admirada pelo modo como ela escreve, fico encantada quando o autor escreve de forma cativante. 



 Título: A Hora da Verdade
 Autora: Neive Meriele

 Sinopse: Rafaela Donnelly e Fabi, sua meia-irmã deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrir quais os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, na fronteira entre Brasil e Uruguai o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins. Para Leo, por trás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade dessa bela mulher, porém para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara. Já para Rafa era uma questão de tempo até que aquele homem tão lindo quanto arrogante percebesse o tamanho da injustiça que cometera... mas por quanto tempo conseguiria manter seus próprios segredos escondidos do homem para o qual entregara seu coração?


Resenha:

Rafaela e Fabiana entediadas com a vida rodeada de mistérios e segredos que viviam (segredos que seu pai fazia questão de esconder) Resolvem fazer uma viagem para uma pequena cidade chamada Bella Ciudad, que fica entre a fronteia do Brasil com o Uruguai. O Senhor Donnelly, mesmo sem querer concordou deixando-as viajar, a verdade era que ele, tinha uma proteção absurda com  elas.


As irmãs super entusiasmadas com aquela liberdade tão desejada, conseguem um trailer e vão para a cidade de Bella Ciudad. Chegando lá, são logo informadas sobre um baile a fantasia beneficente que iria acontecer, aventureiras - acharam aquilo ótimo. O que elas não sabiam era que aquele dia com certeza, ficaria guardado na memória pelo resto de suas vidas. No baile, elas conhecem dois belos rapazes, Hector e o maravilhoso Leonardo. Logo de cara os rapazes se encantam pelas desconhecidas.

Se as garotas queriam viver uma grande aventura, elas realmente conseguiram. Foram confundidas por criminosas já no segundo dia de estadia no local – os belos rapazes que conheceram na noite anterior, eram uma espécie de justiceiros da pequena cidade.

Leonardo, prende Rafa e Fabi num cativeiro, mesmo contra vontade do irmão mais novo, Hector. Leonardo é um personagem, que você se apaixona facilmente. Na mesma medida que é um bad boy bacando o politicamente correto, é um delicioso sedutor e homem muito atraente. Rafa que não é boba nem nada, logo se encanta por ele.

O que posso dizer do livro?

Fui completamente sugada por ele, confesso que nunca imaginei  ler um livro em tão pouco tempo e simplesmente amá-lo.

A autora soube desenvolver ótimos personagens, incríveis cenários e uma emocionante história. Com uma leitura prazerosa, a narrativa lhe cativa de tal forma, que você quer saber o logo o que vai acontecer nas próximas páginas.

Devo deixar meus PARABÉNS a autora Neiva, pelo ótimo trabalho que fez com livro, você é muito talentosa!

E claro, meu agradecimento por confiar em mim e por deixar-me participar desse sonho junto com você!

Super recomendo o livro, você não vai se arrepender, leitura gostosa, história bem escrita e uma deliciosa aventura.

Neiva, obrigada mais uma vez, seu livro com certeza merece lugar de destaque na leitura nacional!

Desejo muito sucesso pra ti!

Tá curioso para ler? Você pode adquiri-lo através do site:
 

Bookess

Quer conhecer um pouco mais sobre a autora? Acesse seu blog:

 



8 comentários:

Adriana Brazil disse...

Que resenha mais linda amiga!
Sou suspeita a falar desse livro, pois sou apaixonada pelo casal protagonista, sou fã da autora, então meus comentários podem soar como coisa de fã. Mas, eu garanto que o livro é lindo, e quem gosta de romance, com doses de comédia, suspense e adrenalina, o livro preenche todos os requisitos.
Neiva Meriele é uma autora muito talentosa, e eu creio que o livro dela alcançará o devido sucesso!
AMEI a resenha Kéka!

bjão
Dri

João Victor disse...

Oi ..

Não conhecia esse livro, mas parece ser bem legal. É muito bom quando gostamos muito de um livro e não conseguimos soltá-lo até ver como a história terminará né? Vou procurar saber mais sobre essa obra :)

Ótima resenha.

João Victor
http://www.amigodolivro.blogspot.com/

Unknown disse...

Ai me segura que eu tô tonta. Guria como tu conseguiu fazer uma resenha tão linda? Não é só por se tratar do meu livro que eu amo mas foi tão emocionando sentir suas palavras exatamente como eu sempre sonhei, fazer pessoas que não me conhecem me elogiarem pelo que eu realmente sou, sem o pretexto da amizade ou de parentesco. E Eis aí você falando do A Hora da Verdade com todo esse carinho. Foi emocionante Érika, obrigada por ter dispensado seu tempo e sua confiança. Beijos

Erica Lopes disse...

Dri, a Neiva é super talentosa, amei seu livro!
Tbm virei fã agora rsrs
Estou gostando de fazer resenha hehehe

Beijokas amiga!

Victor, sem dúvida esse livro é ótimo, super recomendo;) Obrigada pela visita!

Erica Lopes disse...

A Neivinha, fico tão feliz que tenha gostado da resenha!
Fiz com carinho!!!
Nem foi dispenso boba, seu livro foi tão delicioso de ler, fiquei apaixonada pelo modo como você escreve!!!!
Desejo tudo de bom pra ti, e conte comigo!!!

Beijokas

Aione Simões disse...

Oi Érica!
Você me deixou morrendo de vontade de ler o livro!
Além da história ser boa, parece ter sido muito bem desenvolvida e com uma leitura mais do que agradável!
Sucesso pra Neiva!
Beijos!

Erica Lopes disse...

Aione, querida!

Sim, um livro super gostoso de ler, você vai gostar;)

Beijokas

Mariana B. Sampaio disse...

Que fofo! Bom, estou participando do BookTour do PerSe e se não me engano, este está incluído... Não vejo a hora de lê-lo!rsrsrs
ADOREI!

Super beijinhos para você!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina