17 de novembro de 2011

Selinho – Seu Blog é um Estouro!

Pessoal ganhei esse selinho da Mari [super fofa] do blog,  Instante Literário
Mari amei o selinho, muito obrigada!


Linkar o blog que criou o Meme: Girl Reader
Informar de quem ganhou:  Instante Literário
Responder umas perguntinhas:

Qual a autora ou autor que pra você é um verdadeiro estouro?

Nicholas Sparks, Elizabeth Gilbert, Stephenie Meyer, Thalita Rebouças, Becca Fitzpatrick.

Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
Mia e Brian – Do filme Velozes e Furiosos 5 Operação Rio [amo esse filme]

Qual situação da sua vida que daria um livro-estouro?
Olha só, não sei esse episódio da minha vida daria um livro-estouro, mas uma comédia romântica, sim.  No dia que meu ex-namorado veio me pedir em namoro, a luz acabou rs ficamos no escuro, acho que por 1 hora, e a luz de vela ele pediu permissão para namorar comigo.

Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem? (no pior dos sentidos)
Funk. Não dá...

Quais as bandas, ou cantores(as) que pra você arrebentam?
Adoro Maroon 5, Coldplay, Alicia Keys, James Morrison, Adele, Christina Aguilera, entre outros.

Indicar o Meme para outros seis blogs:
Bruna Fernandes – Faz de Conta
Priscila - Fatos e livros

Ganhei também esses dois selinhos lindos da Bru do blog Faz de Conta.
E quem criou o selinho cute foi o blog My favorite Ebooks
Bru, obrigada por sempre lembrar  do meu humilde blog!





4 comentários:

Aione Simões disse...

Oi Érica!
Primeiro, muito obrigada por me indicar, flor!
Eu só não vou responder porque já respondi! Mas obrigada mesmo assim!
Temos gostos parecidos, só sobre Velozes e Furiosos que não! Eu, na verdade, não vi o filme, então nem posso opinar hehe
Mas adorei sua escolha de escritores e bandas!
Ahh, o pedido de namoro daria mesmo uma boa cena de comédia romântica!
Beijão!

Marli Carmen disse...

amei as respostas!! bjs

Marina Carvalho disse...

Ei, Érica! Obrigada pelo superfofa. Você também é, viu?
Adorei suas respostas. Temos muito em comum.
Beijinhos...

Erica Lopes disse...

Mi, tem algumas que é incrivel, só acontece comigo heheehe

Marli, Obrigada pela visita!

Mari, temos sim!
Obrigada pela indicação viu?

Beijos

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina