10 de janeiro de 2012

Novas Parcerias - Blogues Parceiros


É com enorme prazer que venho anunciar os novos parceiros do blog!

Blogues que se dispuseram a me ajudar prestando seu apoio na minha nova caminhada literária!
Meninas e Meninos,estou super feliz com a parceria! Muito obrigada pelo carinho e atenção que estão me dando;)

Vamos conhecê-los então?
Sigo e super recomendo!!!


 
Nas próximas Páginas, da super fofa Raah :D



 
Blog Sook, da simpática Amanda;)


 
Papel de um livro, do conterrâneo Ewerton ^^


Sejam muito bem-vindos!!!

Quer ser também um parceiro?

Preencha o formulário, clicando ali em cima em contato.




3 comentários:

Aione Simões disse...

Paravéns pelas parcerias, flor!!

Beijão!

Mandy disse...

Obrigada Érica!
É um prazer formar parceria com você minha linda!!!
E parabéns pelas novas parcerias!

BjO
http://the-sook.blogspot.com/

fabdosconvites disse...

Parabéns pela parceria.
Bjs, Rose.

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina