12 de janeiro de 2012

Novidades Literárias - Grupo Editoral Pensamento

Olá, pessoal!

Este post é para divulgar os lançamentos do Grupo Editoral Pensamento, nosso parceiro aqui no blog:
Vamos conferir as novidades?

Amizades Improváveis - Jennifer S. Holland

Um gato e um pássaro, quem diria, são os melhores amigos do mundo. Um carneiro é capaz de ajudar um elefante africano a superar a perda da mãe. E ainda a amizade entre um gato e uma iguana pode ser mais comum do que se imagina.
Essas e outras histórias curiosas e encantadoras estão reunidas em Amizades Improváveis, novo livro da Editora Pensamento. A obra apresenta casos reais e surpreendentes de animais, membros de duas espécies diferentes, não humanas, que estabeleceram vínculos extraordinários.

Relatados por pessoas do mundo inteiro, os episódios foram reunidos pela jornalista Jennifer S. Holland, que se dedica a ciências e à natureza. São 47 histórias curtas e comoventes, ricamente ilustradas com incríveis fotografias. A pesquisa apresenta cenas vivenciadas nos últimos 29 anos, em diversos países. O livro reproduz ainda uma marcação que lembra uma ficha técnica com os dados dos animais envolvidos nas histórias. Assim o leitor conhece detalhes sobre reino, filo, classe, ordem, família, gênero e espécie dos protagonistas das cenas.

Sobre a autora
Jennifer S. Holland é jornalista. Dedica-se a ciências e à natureza. Atualmente é redatora sênior da revista National Geographic, onde se especializou em ciências naturais e história natural (répteis, mamíferos, aves, amebas). Mora com o marido, dois cachorros e dezenas de cobras e lagartos. E está desapontada porque, até onde sabe, nenhum dos cachorros fez amizade com nenhum dos lagartos, e as cobras vivem completamente “na delas”.


Lance Armstrong muito mais do que um Ciclista Campeão - Sally Jenkins 
 

A biografia do atleta chega ao Brasil pela Editora Seoman e revela a comovente trajetória do ciclista americano, sete vezes campeão da prova ciclistica mais tradicional e importante do planeta, o Tour de France.

Mas a verdadeira vitória é outra, bem mais desafiadora e louvável: aos 25 anos Lance venceu um câncer que atingiu seus testículos, pulmão e cérebro e tornou-se exemplo para toda a sociedade. As reações à descoberta da doença, as dificuldades em aceitar a nova e dolorida fase e as rotinas exigidas pelos tratamentos dos três tumores, que pareciam implacáveis, estão detalhadamente registradas no livro. 

Sobre o autor

Sally Jenkins é autora de Men Will Be Boys e coautora de Reach for the Summit e Raise the Roof (ambos com Pat Summitt e de A Coach´s Life (com Dean Smith). É jornalista esportiva veterana, cujos trabalhos  já foram publicados nas revistas Sports Illustrated e Women´s Sports & Fitness e no jornal The Washington Post.

Encontros com Deus - Jennifer Skiff

Por que estou aqui? Existe algo além desta vida? Deus existe? Essas são perguntas que passam pela nossa cabeça, mas que nunca encontramos uma explicação lógica e convincente. Jennifer Skiff, uma jornalista investigativa, que após ter o diagnóstico de um câncer ameaçador aos trinta e poucos anos, se convenceu de que uma presença divina estava ativa em sua vida. A partir daí, através de seus instintos jornalísticos, resolveu procurar se outras pessoas tinham vivido uma experiência semelhante. O resultado é o livro Encontros com Deus, da Editora Pensamento, que é sucesso internacional e já foi vendido para diversos países. Desde seu lançamento, a obra ficou por 160 semanas na página de best-sellers da Amazon.

>>Além de compartilhar suas experiências, que são verdadeiras lições de fé, a autora traz histórias comoventes de pessoas que sentiram o poder da presença de Deus em suas vidas e se transformaram para sempre. Cada capítulo do livro apresenta um relato inspirador, por pessoas de todas as classes e posições sociais diferenciadas, mas com algo em comum: a confirmação da existência de um Poder Divino.Encontros com Deus traz, por meio dessas e de outras histórias, confirmações extraordinárias da intervenção divina na vida das pessoas. Um livro inesquecível que proporciona aos leitores sentirem que realmente não estão sozinhos e que tudo tem um propósito maior em suas vidas: aceitar que Deus é onipresente e está em todos os lugares. <<<

Sobre a autora
Jennifer SKiff é jornalista investigativa e correspondente e produtora da CNN. Já recebeu diversos prêmios. Um câncer ameaçador que a acometeu quando ela estava com trinta e poucos anos, convenceu Jennifer de que uma presença divina estava ativa em sua vida. Seus instintos jornalísticos se apuraram, e ela procurou descobrir se outras pessoas tinham experiências semelhantes. O resultado é este livro, uma coletânea de relatos pessoais e inspiradores sobre encontros milagrosos com Deus que já foi vendido para diversos países. 

Visite o site da Editora e veja estes e outros títulos a venda: Grupo Pensamento
 

 
En






6 comentários:

Livros e Tsurus disse...

Hey Érica!
Ótimos esses lançamentos da Editora Pensamento né?!
O que eu mais me interessei foi Amizades Improváveis, adoro animais e o livro deve ser bem emocionante, espero poder ler logo :)

Obrigada por sempre estar presente no meu blog, adoro seus comentários =D

Beijos
http://livrosetsurus.blogspot.com

Anônimo disse...

sigam este blog tbmm galera, nao vao se arrepender: http://socorrotoxonada.blogspot.com/

devorador de letras disse...

Boa noite Érica,

O livro Amizades improváveis parece interessante....abçs.

Mi disse...

Que bonitinho Amizades Improváveis <3

:*
Mi
Inteiramente Diva

Ana Agnes Rocha disse...

A Editora Pensamento tem se destacado bastante com seus novos lançamentos. E eu fico feliz \o/
Estou lendo Nascida a Meia- Noite e curtindo. rs
Beijos Érika!!

Ana
www.euleitora.com.br

Thais Priscilla disse...

Capas super lindas.
Não é muito o meu estilo mas gostei das novidades.

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina