2 de fevereiro de 2012

Londres - 1º Book Tour


No momento as inscrições foram encerrada!

Devido a grande quantidade de participantes.
                       Aguardem por novidades!!!!



Oi pessoal!
Venho anunciar com muita alegria o 1º Book Tour de Londres!
 
Semana passada meu filhinho chegou! peço desculpas por não ter comentado nada no dia, ando sem tempo, sorry! Antes de quaqluer coisa preciso deixar meu agradecimento a editora Perse por ter produzido meu livro com tanta riqueza! Parabéns vocês arrasaram! O livro ficou mais que lindo estou babando até agora (:

Esse dia com certeza ficará guardado na minha memória — estava com sorriso de orelha a orelha e meus marejados de lágrimas. É difícil dizer o que sentir na hora, só sei que foi uma mistura de vários sentimentos!
 
Bom, quero pedir o apoio de todos os blogues parceiros e de quem mais quiser apoiar, que levem esse selo abaixo, apoiando a publicação desse romance!