2 de fevereiro de 2012

Londres - 1º Book Tour


No momento as inscrições foram encerrada!

Devido a grande quantidade de participantes.
                       Aguardem por novidades!!!!



Oi pessoal!
Venho anunciar com muita alegria o 1º Book Tour de Londres!
 
Semana passada meu filhinho chegou! peço desculpas por não ter comentado nada no dia, ando sem tempo, sorry! Antes de quaqluer coisa preciso deixar meu agradecimento a editora Perse por ter produzido meu livro com tanta riqueza! Parabéns vocês arrasaram! O livro ficou mais que lindo estou babando até agora (:

Esse dia com certeza ficará guardado na minha memória — estava com sorriso de orelha a orelha e meus marejados de lágrimas. É difícil dizer o que sentir na hora, só sei que foi uma mistura de vários sentimentos!
 
Bom, quero pedir o apoio de todos os blogues parceiros e de quem mais quiser apoiar, que levem esse selo abaixo, apoiando a publicação desse romance!

                                         


E para quem deseja participar do primeiro Book Tour de Londres Do amor nascia a incerteza, é simples! Blogues parceiros terão prioridade. Se não é parceiro marque “Não” no formulário. Dependendo da procura posso abrir o segundo BT!

Participem!!!

     

Dúvidas, envie um e-mail para erica.plopes@gmail.com
Desde já agradeço pelo apoio!  






























 
 
 




 



Beijos,

 ઇ‍ઉÉrica Lopes













15 comentários:

Aione Simões disse...

Que lindo!!!!
Parabéns, flor! Imagino sua emoção e você tem toda a razão em se sentir assim!
Muito sucesso viu?
Vou colocar o selinho no blog ;)
Beijão!

Erica Lopes disse...

Lindona!!!!!!!

Obrigada pelo carinho e apoio sempre!!

Te adoro s2

Beijossss

Adriana Brazil disse...

Que lindo Keka!!
Eu quero o meu!! Sua história é linda e a capa, cof cof, bem deixa que vc diz hehe
Vai ser um sucesso o BT, vou ajudar a divulgar!!!
bjks

Erica Lopes disse...

Amiga lindaaaa!!!

Amém,espero que seja mesmo!

Obrigadaaaaa pelo apoio a amizade :D

Amo você!!!

Beijokassss

Criticando por aí - Caroline disse...

Awn Érica, você tá bem feliz, não? rs

Já me cadastrei e estou colocando no canto direito do meu blog, ok?

Beijos e sucesso com o livro!

Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

Débora disse...

Ai Érica que lindo!!!
Vou colocar lá no blog ;)
Espero com muita fé que tudo de certo, e tenho certeza que vai dar!
Beijões!

Jacqueline Braga disse...

onw que lindo,não vejo a hora de ler.
Já me inscrevi e vou colocar o selinho lá no blog.
Parabens minha linda, tenho certeza que Londres fará muito sucesso.
bjos

Momentos de leitura disse...

Oi! Parabéns Querida! A fotinha ficou linda! Não vejo a hora de ler o livro...
Sucesso! *.*
Beijos

Erica Lopes disse...

>> Carol, Dé, Jac e Polly, meninas lindas, obrigada de verdade pelo apoio a palavras de carinho :D

Você são demais!!! rs

Super beijo ^^

Dani Freitas disse...

Oii
Conheci o seu blog atraves do seu comentario no blog da minha irma (likeatoystore.com/blog), e resolvi vir te fazer uma visitinha!
Parabens pelo blog e pelo livro! Sucesso!!
Bjos

Marina Carvalho disse...

Amiga, seu livro está lindo! Posso imaginar a sua emoção, pois um dia pretendo sentir isso também: orgulho por ter um livro publicado.
Seu banner já está no mural do Instante Literário e estou participando do BT.
Parabéns!
Beijos...

Mi disse...

Participeeeeem *-*
Esse livro é SUPER lindo!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Unknown disse...

Oie!! Que legal sua conquista!! Espero que seja um sucesso!!!

fabdosconvites disse...

Oi Érica, parabéns pelo sonho realizado. te desejo muito sucesso. Adoraria participar do BT, vamos ver se consigo.
Bjs, Rose.

Fernanda Souza disse...

Vou levar o selinho de Londres para meu blog e já me inscrevi para o Book Tour. Desde que li a resenha da Mi do Inteiramente Diva, estou encantada por ele.

Beijos
Leitora Incomum

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina