20 de abril de 2012

Lançamentos - Editora Pensamento



Conheçam os novos lançamentos da Editora Pensamento.

Selo Jangada:



Desperta ao Amanhecer - de C.C. Hunter
Segundo livro da série Acampamento Shadow Falls chega ao Brasil pela Editora Jangada, para dar sequência ao sucesso Nascida à Meia-Noite. Uma saga de amizade, autoconhecimento e romance que é sucesso nos Estados Unidos e atrai cada vez mais leitores interessados em ficção fantástica no Brasil

A chegada ao acampamento Shadow Falls e as dificuldades de se aceitar e se adaptar da adolescente Kylie Galen pautam o segundo livro da saga Shadow Falls, lançado no Brasil pelo selo Jangada, do Grupo Editorial Pensamento. Em Desperta ao Amanhecer, a adolescente vive o desafio de aceitar o novo ambiente como sua morada – um acampamento destinado a jovens considerados “especiais”. Já ciente de que sua sobrenaturalidade e de que suas habilidades vão além dos outros jovens, Kylie passa a se questionar em busca do verdadeiro significado de seus talentos e até que ponto deve explorá-los. Curiosamente, nem mesmo Holiday, a diretora do acampamento e também uma grande amiga, sabe ao certo uma resposta definitiva quanto a isso. De “meio-fada”, Kilye passa a ser considerada vampira e, em seguida, lobisomem.
Um desafio pautado em escolhas, entre elas, o amor
As incertezas e conflitos individuais ainda dividem espaço com os dilemas do coração. Kylie precisa se decidir entre o lobisomem Lucas, que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, o atraente meio-fada com poderes mágicos que a atrai a cada dia e está determinado a conquistá-la. Confusa, decide então, se entregar a Derek – é quando o rapaz começa a se afastar fazendo-a sentir-se desapontada e sozinha. O retorno do lobisomem Lucas, com quem divide as mesmas angústias de um passado secreto, faz com que Kilye reconheça, de fato, o quanto tem seu coração dividido e perdido. Ela sabe que terá de escolher apenas um dos dois, caso não queira perder ambos.



Como Entrei na Lista Negra da Hermès


 
Selo Seoman

Ter uma Birkin é o desejo da maioria das mulheres que se interessam por moda. O problema é que esse é um daqueles sonhos bem distantes e quase impossíveis de se realizar, seja porque o disputado modelo da Hermés tenha uma fila de espera que pode levar dois anos ou, simplesmente, pelo preço “nas alturas”. Motivado por esse desejo feminino incontrolável, ex cabeleireiro e maquiador Michael Tonello investiu na venda e revenda das peças e conseguiu driblar as enormes filas para conquistar a tão cobiçada bolsa Birkin. Toda essa trajetória é narrada por ele em seu livro, Como Entrei na Lista Negra da Hermès, agora no Brasil, pela Editora Seoman. O autor revela em sua obra que as bolsas não são tão exclusivas como parece e que os modelos ficam escondidos nas lojas à espera de clientes que tenham a “cara” da marca: elegância e uma alta conta bancária. Sempre com boa aparência e simpatia, Tonello percorria lojas em todos os continentes à procura da queridinha das celebridades. A peça de luxo, que ultrapassa os US$ 50 mil, rendeu muito lucro para Michael em apenas um ano. “Em 2005, eu faturei cerca de US$ 1,6 milhão. Entre setembro e dezembro, foram compradas e vendidas 130 bolsas”, afirma o autor. Com um humor inteligente e sagaz, o autor narra suas aventuras incomuns e conta como adquiriu, uma a uma, a bolsa mais falada entre os fashionistas. Além disso, durante a sua jornada para se tornar um empresário bem-sucedido, ele traz aos leitores sua experiência com as celebridades e com as pessoas que vivem de aparência. Bringing Home The Birkin, título original do livro, foi publicado em mais de cinco países e entrou na lista de best-seller nos EUA e na Coreia. Nos Estados Unidos, a obra tem vendido, aproximadamente, 80.000 cópias até agora.

3 comentários:

Débora disse...

Oi lindona!
Eu adorei esses dois livros, rs
Sou fascinada pela capa do primeiro... rs

Beijos, e o Londres, passeando muito?? Até mais!

Aione Simões disse...

Oi flor!
Linda a capa do primeiro hein? Fazendo jus à primeira da série!
Fui ler a sinopse do segundo... Por mais divertido que o livro pareça, achei tão sem propósito :S
Beijão!!

Érica Patricia Lopes disse...

Meninas,
Também gostei da capa do livro “Despertar”. O segundo não me agradou muito!

PS: Dé, Londres está passeando bastante rs

Beijokas

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina