8 de maio de 2012

Lançamentos: Editora Pensamento


Bom dia!
O mês de Maio está repleto de lançamentos bons do Grupo Editorial Pensamento. Confiram as novidades que vem por aí!

Pioneira nos campos do desenvolvimento pessoal e da expansão da consciência, Shakti Gawain é autora de vários best-sellers que já venderam mais de dez milhões de exemplares no mundo. Este livro, escrito de maneira simples e de fácil compreensão, tem como propósito oferecer ao leitor uma mensagem inspiradora, um recurso eficaz ou puramente um alimento que possa nutrir seu espírito todos os dias do ano. Reflexões de Luz irá ajudar a suscitar as suas próprias reflexões, reações e ideias criativas. Mais de 350 mil exemplares vendidos no Mundo.Capa página contempla um dia do ano e uma mensagem inspiracional diária. Estamos vivendo numa época de transformação espiritual. Em âmbito mundial, estamos sendo estimulados a abandonar o nosso modo de vida atual e a criar outro totalmente novo. Estamos efetivamente no processo de deixar o nosso velho mundo para trás e de construir um mundo novo em seu lugar.



Charles Tart apresenta cerca de cinquenta anos de pesquisas científicas, comprovando que o ser humano é dotado de impulsos e aptidões espirituais. Suas experiências indicam a existência de forças invisíveis como a telepatia, a clarividência, a precognição, a psicocinese, a cura paranormal e outros fenômenos que nos ligam inextricavelmente ao mundo espiritual. O livro faz uma esmerada defesa da união entre a ciência e a espiritualidade à luz dessas novas evidências, e explica por que uma concepção verdadeiramente racional deve ser adotada em relação à realidade do mundo espiritual.
O objetivo do livro é chegar a uma solução satisfatória entre a religiosidade ou a espiritualidade e a ciência. O autor escreveu este livro para ajudar os que já tiveram conflitos entre seus dois lados, o espiritual e o científico. A obra traz dados obtidos com pesquisas, que mostram a relação justamente dessa relação e mostram que podemos ser ao mesmo tempo científicos e espiritualizados, sem a necessidade de uma separação artificial entre os dois campos. Essa combinação traz como resultado uma vida mais interessante.



Para mais informações, acesse o site da editora. 

É isso aí, pessoal!Gostaram de algum lançamento?
Boa semana a todos!


Beijos,
ઇ‍ઉ Érica Lopes

2 comentários:

Evy disse...

Esse segundo parece ser muito interessante, hein?

Se eu gostei do filme??? Suuuuuper recomendo, amiga!!!

Gostou do template? É provisório, to fazendo um novo só pra mim :)

Super beijo

devorador de letras disse...

Boa noite Érica,

Lançamentos interessantes, mas confesso que não fazem o meu estilo...abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina