18 de novembro de 2020

Resenha I A menina que Roubava livros

Acho que li esse livro em uma semana, eu fiquei tão encantada com a história, dei risada, chorei, chorei muito. Esse livro me tocou, e se tornou um dos meus livros  favoritos ♥️ Sempre que olho para ele me lembro com carinho e com nó na garganta da Liesel.⁣
A Menina que Roubava Livros se passa na Alemanha nazista. Nossa protagonista Liesel, filha de pais comunistas é levada para casa dos Hubberman, sua família adotiva. Em plena Guerra Mundial, a morte tão presente naquela época narra a história. narrativa é cativante, fluída, tem um humor sórdido. Liesel é apaixonada por livros, ela encontrava de certa forma nos livros um consolo, um amigo de todas as horas. ⁣

Quais são seus livros favoritos?

0 comentários:

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina