Autora



Paulista de coração, Recifense por natureza. 32 anos, casada. Formou-se em 2009 pela Universidade Nove de Julho - Uninove, o curso de Administração de Recursos Humanos. Organizada, calma, chocólatra... Sonhadora além do limite! Apaixonada por música e livros. Ama escrever e de vez enquanto, brinca de ser poeta.


Blog
O blog surgiu em 2009, quando eu terminei a faculdade. Brinco de blogar desde então. É meu cantinho onde compartilho minhas opiniões sobre os livros, escrevo meus textos, falo de música e um pouco de tudo que me interessa.
Muita coisa mudou de lá para cá. Atualmente tenho 32 anos, sou formada em Administração de Recursos Humanos, me casei, me tornei! Sou escritora dos livros, "Londres – do amor nascia incerteza" e " Londres - quando o passado e o presente se encontram" . Ainda não tenho editora, os livros são feitos de foram independes.
Um dos meus maiores sonhos e vê-los em uma vitrine de uma grande livraria, como sou brasileira – não desisto nunca. Pois minha paixão pela escrita vai além disso.
Os livros transformam vidas, te leva há lugares novos, secretos e prazerosos. 
Espero que se sintam à vontade por aqui, lendo meus textos, minhas resenhas e conhecendo um pouco de mim.

Louca? Santa? Não.Poeta!

“Escrever eleva minha alma a lugares desconhecidos e prazerosos...”
 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina