21 de janeiro de 2011

Desafio dos Sete


Recebi esse desafio da minha amiga Dri do Blog: Adriana Brazil, então vamos as respostas! 

*** 7 Coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

1-       Conhecer Londres
2-      Conhecer as praias do Nordeste
3-      Tirar minha carta de motorista
4-      Comprar meu próprio apartamento
5-      Comprar uma casa na praia
6-      Falar Inglês
7-      Ter um filho

*** 7 Coisas que eu mais digo:

1-       Serio?
2-      Verdade!
3-      Nossa senhora!
4-      Carakas
5-      Misericórdia!
6-      Ninguém merece...
7-      Jura?


*** 7 Coisas que eu faço bem:

1-       Escrever
2-      Macarrão com molho branco
3-      Bolo de fubá
4-      Inventar cenários e situações (pareço o mundo de Bobby)
5-      Estudar (era uma pura CDF na faculdade rs)
6-      Ouvir
7-      Fotografar (na minha época de modelo eu era boa)


*** 7 Defeitos meus:

1-       Ciumenta
2-      Teimosa
3-      Ansiosa
4-      Impulsiva
5-      Autoritária
6-      Medrosa


*** 7 Coisas que eu amo:

Suspiro fundo
1-       Deus
2-      Minha avó
3-      Minha família
4-      Meus amigos
5-      Música
6-      Escrever
7-      Mar


*** 7 Qualidades:

1-      Amiga
2-      Transparente
3-      Calma
4-      Engraçada
5-      Organizada (odeio bagunça rs)
6-      Sou boa em fazer novas amizades
7-      Determinada



 *** 7 Pessoas que vão responder ao desafio:





http://livrosedistracoes.blogspot.com


Dri, sempre lembrando de mim rs, beijokas amiga!

4 comentários:

Adriana Brazil disse...

Adorei te conhecer mais um pokinho miga!
Gostei das quali e dos defeitos, haha
sou ciumenta também rs*
Ah! Tenho que dizer mais uma vez, seu blog é tão fofo! Leve e solto!

bjuuuuuuus

Thay Gomez disse...

Érica!
Amei o desafio =)

Vou responder mesmo ^^
Beijos!

Erica Lopes disse...

This, que bom que gostou!

Assim eu e os leitores possam lhe conhecer melhor;)

Beijokas

Erica Lopes disse...

Dri, Também adorei lhe conhecer melhor!
Temos algumas coisas em comum né miga?

O blog não estaria tão fofo se fosse sua ajuda!!!

Beijokas;)

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina