26 de fevereiro de 2011

Meme dos Sonhos



Recebi esse Meme da amiga querida This, fui apresentada ao Blog Canto e Conto, através de outro amigo Dan Albuk  e desde então venho me comunicando com ela através de comentários que deixamos uma no Blog da outra. Mesmo não conhecendo-a pessoalmente, This tem sido muito simpática e super atenciosa comigo. Obrigada This, pelo Meme.


1. Indique cinco pessoas (ou quantas você preferi) para participar do Meme:
*      Adriana Brazil



*      Pulso e penso

*      Faz de Conta



2. Um sonho
No momento, meu maior sonho é poder publicar meu livro. Ter uma casa na praia, conhecer a cidade que faz meus olhos brilharem, Londres e por fim, mas não, menos importante ser feliz.

3. Uma frase que te vem á cabeça
Quando encontrar o verdadeiro amor, agarre-o com suas duas mãos para não correr o risco de perdê-lo...

4. Seu maior Medo
Essa palavra me adormenta muito! Adoraria que ela não existe! Tenho pavor  só de pensar nisso, deixar essa vida sem consegui as coisas que tanto desejo.

5. Um livro que você leu e com que ficou sonhando
Adoro livros que me fazem repensar sobre algumas coisas, A cabana com certeza, foi um deles. Fiquei semanas pensando como Deus é maravilhoso, ele sempre quer o nosso bem, independe da nossa vontade.

6. Seu melhor amigo
Graças a Deus fui bastante abençoada nesse quesito, tenho amigas e amigos incríveis, mas, não posso deixar de citar uma pessoa em especial, minha amiga irmã Mylla, afinal são 13 anos de amizades, temos personalidades bem diferentes, porém, em alguns aspectos somos bem parecidas. Só tenho agradecê-la por todo apoio e carinho.

7. Uma música que te faz sonhar
São tantas... (rs) Uma em especial não só me fez sonhar, mas também me inspirou a escrever meu livro, Please don´t stop the rain – James Morrison. Essa música é maravilhosa, eu sou suspeita para falar, pois, gosto muito do James Morrison.

8. Tem algum amuleto?
Não é um amuleto. Tenho um pequeno terço e não saio de casa sem ele.

9. Um sonho que teve e te deu medo?
Sonhei uma vez, que um homem queria assaltar minha casa, nossa eu entrei em pânico, foi uma sensação horrível. Graças a Deus foi sonho.

Esse foi o meu Meme dos sonhos, (minha cara rs) eu sou super sonhadora, e quem não é? Sem sonhos com certeza nossa vida seria muito sem graça!


11 comentários:

Bruna Fernandes disse...

Oi Erica!
Adorei sua visita no blog!
Ahhh adoro meme *.* mto obrigada! vo responder ainda hj!

bjs!

Bruna Fernandes disse...

Estava seguindo seu blog no twitter e acabei seguindo no yahoo tb rsrs tem problema? bjs

Marcia disse...

Oi Érica, brigadão pelo carinho, calor que vou participar.

Assim q postar de aviso.

Bj.

Adriana Brazil disse...

Oi miga!
Agradeço a indicação do seu meme!
Vou responder assim que der rs

PS.to lendo seu livro, cap.3 já posso adiantar, vc tem mt talento amiga!!
Adam? #suspiro rs

bjuus

Marcia disse...

Oi Érica,


Meme postado, brigaduuuu pelo carinho e pelo convite.

Bjs

Érica Lopes disse...

Bru, não tem problema nenhum! Fico feliz que tenha gostado do Meme!

Márcia, obrigada pela visita, adorei que tenha participado do Meme!

Dri, você não sabe o quanto fico feliz, com seu carinho! Ganhei o dia hoje, só de ouvir isso de você! Adam é um encanto msm rsrs

Gabi Sturm disse...

Oi Keka, Tudo bem??? Adorei seu Blog Viu.
Pode ter certeza que sempre estarei passando por aqui!
Assim vou me sentir mais proxima de vc rs, ja que faz um tempaoooo que nao conversamos ne?

Te cuida

Beijos Gabi

Érica Lopes disse...

Oi minha amiga linda!

Fico mega feliz que tenha gostado do Blog, fique a vontade para dá sua opinião!
É verdade faz um tempão que não nos falamos, sinto saudades de ti!

Fica com Deus!
Beijokas

Bruna Fernandes disse...

Olá!
Tem sorteio lá no blog!
Bjs

http://fazdiconta.blogspot.com/

This Gomez disse...

Aaaaaaaah
Please don't stop the rain é o máximo!
Amoo James *.*
=**

Érica Lopes disse...

Amo essa música, ela é linda não é mesmo?

Beijokas

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina