12 de março de 2011

Selinho e Meme


Minha amiga Dri, do Blog Adriana Brazil, me indicou a esse Selinho fofo e ao Meme que vocês confere logo abaixo:

1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Magra é claro!

2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
Um abraço, bem apertado de preferência.

3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz?
Primeiro tenho que ser feliz, para depois fazer alguém feliz!

4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
Se pudesse parar o tempo por alguns instantes, não seria má idéia.

5º- O amor suporta tudo?
Suporta sim, menos infidelidade.

6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo (baixo astral)?
Peço sempre a Deus ajuda e depois coloco um bom filme de comédia, aí a tristeza vai embora né?

7º- O que você deixaria aos pés da cruz?
Egoísmo e a prepotência das pessoas e claro meus pecados.

8º- Se defina em três palavras?
Amiga, transparente, sonhadora.

9º- Algum lugar do passado?
Colegial.

10º-Qual o pecado que te seduz?
Teimosia.


Indico as seguintes fofas para responder esse meme e ganhar o selinho:

Rosemir Tavares – Alegria de Viver
This – Canto e Conto
Bruna – Faz de Conta
Juliana - Entre uma conversa e Outra




Agora é só responder meninas e não esqueçam de me avisar quando postarem ;) Drica, esse selinho é tão fofo quando seu Blog!!! Obrigadão por me indicar miga, beijokas

0 comentários:

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina