28 de março de 2011

Meu livro inesquecível no Blog Acordei








Hoje participei da coluna Meu livro inesquecível no Blog Acordei com Vontade de Ler, a dona do Blog é a Karoline e minha amiga Drica do Blog Adriana Brazil me convidou para participar dessa coluna e lógico que aceitei pois, adoro o livro que considero inesquecível.



Sinopse
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe... leia mais uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.


    Por Érica Lopes:
Penso que nada somos sem fé, como disse o bom e velho ditado “a fé move montanhas!” porque o livro A Cabana tornou-se inesquecível para mim? A resposta é bem simples, trouxe de volta a fé que estava perdida em algum lugar dentro mim. E exatamente naquele momento tão triste e confuso, o livro me mostrou que nada somos sem fé, nada somos sem Deus. E muitas vezes nós pedintes só sabemos acusar e reclamar aquele lá de cima, que morreu por nós. O que não entendemos é que Ele cuida dos nossos problemas dia e noite, sem cobrar nada em troca. O livro retrata Deus como amoroso, não como um tirano que muitas vezes achamos. Você se emociona em vários momentos e senti a presença de Deus com clareza nas pequenas coisas.

Termino deixando as frases abaixo para que vocês possam refleti:

"A dor tem a capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar"

"Deus não precisa castigar as pessoas pelos pecados. O pecado já é o próprio castigo, devora as pessoas por dentro. O objetivo de Deus não é castigar, Sua alegria é curar"

O Blog Acordei com vontade de ler está recheado de boas matérias e excelentes resenhas, não custa nada dá uma passadinha lá para espiar e claro deixar um comentário!

Beijokas

   

5 comentários:

Ká Guimarães - Mk Design e Arte disse...

Ai que linda, sabe por estou aqui? Não né, li seu livro Erica , A Dri me pasou,que fim foi aquele?
Estou de boca aberta, gosto de outro tipo de finais, mais vejo que aquele foi invrivel menina.

Se quiser falar comigo entra no MSS, amiga da Dri é minha amiga tambem. Kguimaraesramos@gmail.com

Amei seu livro mesmo.
Bjkssssssssss
Ká Guimaraes

Erica Lopes disse...

Que fofa!!!!!!!

Mandei um e-mail para ti Ká

Beijokas querida

Bruna Fernandes disse...

Oi Érica!
Passando pra te avisar que vc foi a ganhadora da promoção do kit de marcadores lá do blog!

Parabéns!!

Bjos!

Vou te enviar um e-mail hoje

Adriana Brazil disse...

Eu ia comentar do seu livro no Acordei, mas já que a Ká está falando do seu livro...
é lindo mesmo amiga, só estou esperando vc dar ok para eu soltar a resenha ;)

bjks

Erica Lopes disse...

Obrigada amiga!
Logo, logo, vou lhe dá o ok, tb desejo muito que sua resenha apareça no Blog, você sabe que sua amiga aqui é super ansiosa né? kkk

Beijokas

Bru, fiquei super feliz por ser a ganhadora da promoção! obrigadão beijokas

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina