17 de março de 2011

Quem nunca sofreu uma decepção amorosa?

Quem nunca sofreu uma decepção amorosa?

Todo mundo pelo menos uma vez na vida sofreu por amor. Se isso não aconteceu, talvez um dia aconteça. As maiorias das pessoas que sofreram decepções amorosas culpam o amor pelo insucesso de seu relacionamento. Na verdade, o amor em si não dói, amor é cura, o que dói é vê aquela pessoa que tanto ama, traia seus sentimentos; brincar com seu coração como se fosse seu brinquedo favorito. O pobrezinho do amor, não tem culpa se você sofreu ou magoou-se. Infelizmente algumas pessoas não sabem a grandiosidade dessa palavra e á banaliza o tempo todo.


Não se feche como uma ostra!
Isso não significa sai por ai beijando quem vem pela frente, mas se você quiser beijar, não tem problema nenhum, só vale usar isso como uma fuga, porque pessoas são insubstituíveis.

Converse com seus amigos!

Amigos são para essas coisas, não é mesmo? Chore, fale, grite, desabafe, mas não deixe de procurá-los!


Se dê oportunidade de ser feliz!

Às vezes, um colega de trabalho lhe olha diferente e você nem percebe, porque está tão presa ao passado que acaba achando que nada ao seu redor tem graça.
Entendo que quando estamos magoados é difícil forçamos um sorriso, mas com muito custo compreendi que sorri faz um bem danado para alma.
É muito difícil superar uma decepção amorosa? Claro que é, o próprio nome já disse “Decepção amorosa!” mas nem por isso, nossa vida deve parar, estacionar. Pense que essa decepção veio para lhe trazer algum aprendizado, pois nenhum sofrimento é em vão.

Ele nos faz forte!

Vá viver outro amor!

Para toda panela existe uma tampa, se ainda não encontrou a sua. Não se desespere, um dia você encontra.

   

Texto de minha autoria, plágio é crime! 


MyFreeCopyright.com Registered & Protected

6 comentários:

Adriana Brazil disse...

Muito bom esse texto amiga!
Já passei por isso e dói demais! Mas, se eu ficasse me lamentando e para do tempo, não teria conhecido e me apaixonado pela pessoa maravilhosa que hoje é meu esposo!
Como costumo dizer: não pare no tempo, ele não irá parar por causa de vc.

bjuuus miga!

Erica Lopes disse...

Gostou??? Foi eu quem escrevi hehehehehehe

Isso que falou é bem verdade!
Se agente não se dê a oportunidade de conhecer pessoas não vamos sair do lugar!

Beijokas

Bruna Fernandes disse...

Oi Érica!
É verdade...amores não doem, o que dói é a decepção,as espectativas quebradas e a dificuldade que temos em seguir em frente...
ótimo texto!
parabéns!!
Bjoss

Erica Lopes disse...

Oi Bruna, obrigada!

Realmente as pessoas têm mania de comparar o amor há algo ruim, quando na verdade ele só faz bem.

Obrigada pela visita!

Beijokas

Anônimo disse...

Estou sofrendo por uma decepção amorosa, doi muito... me sinto como uma idiota!! Fiz tudo por uma pessoa que nem mesmo aos meus sentimentos esta ligando,mentiu, me acusou... me senti um lixo e na verdade vi que ele mesmo mentiu e me enganou o tempo todo... nao sei oq faço... so sei q nao vejo graça em mais nada!!!!

Erica Lopes disse...

Olha, não sou a super conhecedora do amor, porque assim como você já sofri muito por amar muito alguém. Me senti exatamente da forma que descreveu uma idiota, um lixo... Mas como um tempo percebi que lixo e idiota era a pessoa que eu julgava amar e por enfim, ou melhor, graças á Deus, descobri que não era amor o que sentia e, sim carência.

O que tenho para lhe dizer é, tudo passa e um dia essa tristeza toda vai embora! Como disse no texto, vá viver outro! Vá ser feliz, a vida é única para ficarmos presos em pequenas coisas ;)Claro, que fazer isso é algo muito difícil quando se estar magoado e decepcionado, mas tem que tentar!

Abraços,
Érica

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina