20 de março de 2011

Selinho


Achei uma graça esse selinho, tão cut! Ganhei este da minha amiga Dri do Blog, Adriana Brazil

2- Quais são seus maiores sonhos?

Sou uma pessoa sonhadora até demais, e muitas vezes me frustro por isso. Com certeza meu maior sonho hoje é ver meus livros nas livrarias


3-Para você a aparência importa?

Sou cuidadosa com a minha aparência sim, mas a beleza interior conta bem mais.


4- O que é ser feliz?

Está bem consigo mesmo e ter fé. Porque nada seríamos sem Deus.


5- Você é uma pessoa amiga?

Muito, muito e muito rs


6- Conte-nos quatro defeitos seus:

Ciumenta, teimosa, quero as coisas para ontem rs, como chama esse defeito? E o último sou exigente.

7- Quatro qualidades suas:

Organizada, amiga, determinada, paciente até demais.


8- Tem preconceito? Se sim, qual?

Não.


Postado por   Érica Lopes

4 comentários:

Bruna Fernandes disse...

Ameii *.*

Erica Lopes disse...

Bruna, orbigada pela visita!

Beijokas

Adriana Brazil disse...

Haha adorei suas respostas miga!!
Quero as coisas p ontem, rsrsrs
hilário!!

Amei que trouxe o selinho pra cá!

bjuuus

Erica Lopes disse...

kkkk
Mas é verdade, e na maioria das vezes não dá né?
Eu quem amei sua indicação!

Beijokas

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina