15 de maio de 2011

Quem disse que o amor vem pronto?


Será que o amor vem pronto?

Eu me questionei sobre isso esses dias. É fato que ele não vem! O amor é construído. De verdades, íntimos nas suas imperfeições, mutante, generoso, quieto, real, maduro, forte. A única forma de descobri o amor é sentindo e amar se aprende amando. Conhecendo outro do avesso, conhecendo sua história, com marcas, cicatrizes, fantasmas e dores de outro amor vivido. E esses seres completamente desconhecidos, aos poucos, vão se revelando e crescendo juntos.

Eu, hoje não procurou um amor. Pois é, não procurou. Prefiro ser segura, zelosa e paciente. Quanto mais segura sou, mais pronta serei, quanto mais zelosa mais cuidadosa. Assim, crer que o verdadeiro amor existe, fortalece, cuida, ensina, compartilhar, acalenta, prossegue até o fim de mãos dadas.

Isso é possível?

Se for de corpo e alma, é sim. Quero poder somar, multiplicar e dividir, dores já vividas. Aprender a somar junto e com. Multiplicar milhares de beijinhos – dividir um dia chato. Também adiantar que não sou flor que cheire (às vezes sou complicada demais, mas sou intensa amando é isso talvez seja uma qualidade)

Sabe o que é mais legal no amor? Sentir aquele abraço gostoso, caminhar juntinho sem rumo, ficar na cama acolhida e protegida num dia de inverno, agarradinho, saciada de amor, trocando confidencias entre alguns beijos.

Quero um amor para nutri minha alma e supera meus dias de fúria. Isso seria um sonho? Não. Acredito sim, que isso possa ser realidade. Também sei que a convivência não é fácil, envolvem nossos defeitos, manias. Mas como disse, amor é aprendizado!

Devagarzinho, sem pressa, construímos arvores com fundas raízes e logo percebemos que foi mais fácil do que esperávamos.

Talvez o amor esteja bem pertinho e na hora que for ele vai aparece...




Esse texto tem trilha sonora: Ouça





Quem Você É

Eu fico olhando para meu reflexo no espelho
Por que estou fazendo isso comigo mesma?
Perdendo minha cabeça em um pequeno erro
Eu estava perto de deixar meu verdadeiro eu na prateleira
Não, não, não, não

Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar bem
Às vezes é difícil
De seguir seu coração
Lágrimas não significam que você está perdendo
Todo mundo se machuca
Basta ser verdadeiro com quem você é

(quem você é, quem você é, quem você é x4)

Escovando meu cabelo, pareço perfeita?
Esqueci o que fazer para me encaixar no molde
Quanto mais eu tento, menos isso funciona
Porque tudo dentro de mim grita: não, não, não, não, não, não, não
Sim, nãos, egos
Falsos se mostram como, woah
Basta ir e me deixar sozinha
Discussão real, vida real, boa sorte, boa noite
Com um sorriso ...
Essa é a minha casa, yeah
Essa é a minha casa ...

Não, não, não, não, não ...
Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não vai dar certo
Às vezes é difícil
De seguir seu coração
Lágrimas não significam que você está perdendo
Todo mundo se machuca Basta ser verdadeiro com quem você é.




MyFreeCopyright.com Registered & Protected

0 comentários:

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina