19 de maio de 2011

Divulgando: Book Trailer do livro "A Bandeja, qual pecado te seduz?

A bandeja conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.

Abaixo Book Trailer do extraído do Blog da minha amiga fofa Adriana Brazil

 A autora pediu ajuda na divulgação do seu book-trailer, então conto com ajuda de vocês! Vamos lá pessoal, o vídeo é lindo e a história inesquecível! Divulgue no seu blog!

P/S: Li o primeiro capítulo do livro no site da autora e simplesmente me apaixonei *--* com certeza esse livro vai ser minha próxima leitura! 





4 comentários:

Adriana Brazil disse...

Que bom ve o book trailer aqui amiga!
É sempre gratificante nós escritores ajudarmos uns aos outros!

Saudades de vc!

bjuus

Erica Lopes disse...

Com certeza! Unidos venceremos!!!! rsrs

Saudades tbm!

Beijokas

Bruna Fernandes disse...

Ameii o book trailer!!!
Vou procurar este livro aqui no Rio *.*

Bjos

Erica Lopes disse...

Bru, li o 1º capitulo e gostei, o livro parece ser muito fofo, vale a pena procurar sim!

Beijokas

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina