4 de junho de 2011

Resenha - Bye Bye Asinhas # 1

Oi Pessoal!

Trago para vocês a resenha de um livro diferente de tudo que já li (estou brincando de fazer resenha, essa é a primeira que faço rs) Espero que gostem!

Conheci a autora Karoline Guimarães, que apelidei carinhosamente de Karol, através da minha amiga Adriana Brazil (a Dri) Começamos a trocar e-mail´s e a sensação que tive foi de conhecê-la há anos, (estranho né? rs) Hoje posso dizer com todas as palavras que ganhei mais uma amigona.  A Karoline escreveu seu primeiro romance Bye Bye, Asinhas - volume 1 de uma trilogia.

Então vamos ao que interessa!


Bye bye Asinhas 
Entre o céu e o Inferno

Autora: Ká Guimarães



Sinopse - O que você espera de um anjo? Deixe-me tentar adivinhar: que ele salve sua vida? Ou que seja seu anjo da guarda bonzinho, sempre disposto a te tirar de situações difíceis? Bom... Não é bem assim nessa história... Você já viu algum anjo escolher ter sexo? Tá, em algumas histórias eles têm. Mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher. Esse é o caso do anjo Ariel. Espera aí, eu falei anjo? Não... Anjinha Ariel. Bem, ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo porque Victor Hugo, Prada, Corelo e outras marcas da moda fazem a cabeça dessa anjinha. Ariel tem um dilema na sua vida: continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana? Mas a vida dela não é fácil, e ela passa por cada encrenca, que só lendo para entender. E não tente convencê-la de alguma coisa, porque ela não escuta mesmo... Agora tente se imaginar correndo perigo e Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel. Você está em apuros. Porque certamente ele irá parar em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu... Se sobrar tempo, bom, aí ela pode tentar ajudar você. Embarque nessa história super bem humorada e cheia de intrigas. Bye Bye Asinhas vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher.

* Sinopse feita pela Nanie do blog Nanie's World.
Bye Bye Asinhas não é uma história de anjos convencionais, a autora me surpreendeu...

Ariel é uma anjinha super fashion. (acreditem, pois é ela hiper - mega - fashion) Ela foi enviada para terra com a missão de proteger a vida de Tifany.  Mas Ariel não esperava se apaixonar... Quando ela se depara com o maravilhoso Lincoln (suspiros gente rs) A paixão acontece. Ariel se aloja no corpo de Tifany dividindo  pensamentos e comandando seu corpo , a fim de protegê-la dos demônios que ronda sua casa. Lincoln, logo percebe a diferença de comportamento de sua ex- namorada e acaba se apaixonando pela anjinha também.  (que fofo!)


“Quando fui descer ele pegou minha mão e lascou um beijo, beijo mesmo, foi daqueles que a gente vê em filme, com língua e tudo. Eu devolvi o beijo, ta bom eu meio que queria este beijo eu nunca fui beijada e quando sou todos me julgam, só por que sou um anjinha, todos merecem não é , eu também sou filha de Deus.”

Se um é bom dois é melhor ainda, Ariel fica completamente confusa com surgimento de Adam (eu gosto desse nome, porque será? rs) Ele é um pedaço  de mal caminho que aparece para estremecer a vida da anjinha e deixá-la dividida. Claro, com dois homens encantadores, até eu ficaria rs.

(...) Só que no momento que eu estava me afastando, ele me puxou para cima dele, isto mesmo que você leu, ele me puxou e colocou os lábios no meu e assim nos beijamos, não foi como o beijo do Lincoln, mas eu não podia deixar o cara é lindo, e dentro de mim eu tenho uma quedinha por ele (...)

Ariel faz com que cada situação se torne hilária. Maluca por roupas, sapatos e bolsas, acaba arrumando muitas confusões, das quais me peguei rindo.
A autora envolve o leitor na narrativa, de tal forma que torna impossivel largar a leitura até chegar ao fim. Karoline, nos mostra que o amor é capaz de tudo e nada somos sem ele.
Amei o livro e recomendo.

Já estou super ansiosa para conhecer as próximas aventuras da Ariel.

Participem do Blog da Karol: Acordei com vontande de ler

Karol parabéns, desejo muita sorte e sucesso! Adoro nossa amizade!





 


6 comentários:

Adriana Brazil disse...

Aaaah amiga adorei a resenha!! Tem que fazer mais, a gente gosta disso!
Para sua primeira nota 10! Bem, para quem é escritora sempre é mole escrever rs

bjão

Erica Lopes disse...

Anônimo disse...Ai que fofo!
Você é demais amiga!!!!
Muito obrigada, estava morrendo de medo, fico feliz que tenha gostado!

Beijokas

Bruna Fernandes disse...

Ameii!! Parabéns pela resenha Erica!!
Bjos

Erica Lopes disse...

Obrigada Bru!!! Fico feliz que tenha gostado!

Beijokas

Karoline Guimarães disse...

Ai amiga, quer fazer eu chorar. Meu receber esta noticia hoje é demais, sempre é bom saber o que acham do meu livro. Pera ai vou gritar Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Obrigado pelo apoio amiga e para primeira resenha esta nota 10, igual a Dri falou. Muito obrigado mesmo.

Só não fique viciada igual a Ariel kkkkk

Amooce amiga.
Bjksss

Erica Lopes disse...

É só uma pequena homenagem amiga!
Fico feliz que tenha gostado, fiz com carinho!

Obrigada pela nota 10, estava com medo!

Com certeza todas nós temos um pouquinho da Ariel rsrs

Amoce tbm!
Beijokas

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina