29 de novembro de 2011

Natal - Outono de Sonhos

Olá Pessoal!

Que tal, ler um ótimo livro nesse Natal?
A minha dica é o livro Outono de Sonhos, o livro já foi resenhado aqui no blog, resenha - Foi assim que te amei.




Adquira o seu hoje mesmo por apenas 24,90, frete grátis para todo o Brasil!

O livro ainda vai embalado para presente, mais um mimo surpresa e 4 marcadores lindos da série!




Adquira hoje mesmo!

Coloque no carrinho e parcele em até 12x com cartões de crédito. Você também pode fazer o pagamento através do Depósito bancário, envie um email e adquira os dados da conta para depósito, contatoadrianabrazil@yahoo.com.br

O que vocês estão esperando?



Promoção por tempo limitado!!!

ღ 

1 comentários:

Aione Simões disse...

Olha só que ótima novidade!
Eu adorei!
Nesse momento eu não posso comprar porque não estou podendo fazer compra alguma hehe!
Mas vou esperar até o próximo mês, se ainda estiver esse preço, com certeza é uma ótima opção de compra ^^
Estou doida pra ler o livro!
Beijos flor!

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina