12 de fevereiro de 2015

Desejados # 4


Eu sei que na condição que me encontro, eu teria que abrir minhas opções de leituras e eu tento fazer isso... 

Mas meu coração clama por um bom romance! A capa desse já havia chamado minha atenção e quando parei para ler uma resenha, diga-se de passagem muito bem feita, fiquei encantada por ele!


Madelyn Hawkins está cansada. Cansada de ser sempre perfeita. Cansada de tirar A em tudo. Cansada de seguir à risca os planos que os pais fizeram para ela. Madelyn Hawkins está cansada de ser algo que não é, algo que não quer ser. 
E então ela conhece Bennet Cartwright. Inteligente, sensível, engraçado. A seu lado, ela se sente livre e independente. Uma história que poderia muito bem ter um final feliz, não fosse por um detalhe: Maddie tem apenas 16 anos, e Bennet, além de ter 25 anos, é seu professor. Pressionada pelos pais a participar de um programa para jovens talentos, Maddie pula dois anos do Ensino Médio e vai direto para a faculdade, onde conhece e se apaixona pelo professor de biologia. 
O sentimento é recíproco, e para dar uma chance àquele novo relacionamento que lhe faz tão bem, ela decide não contar para Bennet sua idade. Não demora muito para que as coisas comecem a dar errado, e as consequências da farsa de Maddie ganham contornos devastadores quando a verdade vem à tona.



Alguém já leu o livro? O que acharam?

                                                                                               


1 comentários:

Marco Antonio Marco Antonio Sousa da Silva disse...

Bom dia Érica,

Não conhecia o livro, mas me parece bem interessante, aguardarei mais resenhas....abraço.


devoradordeletras.blogspot.com.br

 

Primeiro Livro © 2012 - Todos os Direitos Reservados. Amanda Cristina